Som que afasta bandidagem a grande sacada do governador…

Apenas com viaturas e patrulhamentos nas ruas a criminalidade vai respeitar o Estado. Só com investimento o Estado vai deter os avanços da criminalidade…

Não tem como negar que o grito de carnaval de São Luís foi dado ao som das sirenes das novas viaturas da PM. Ontem pela manha, em plena sexta-feira gorda de carnaval, aconteceu uma grande estratégia:

Sirenes de polícia ecoaram nas ruas. Importante, só tem uma coisa que faz deter os avanços da criminalidade: repressão dura aos bandidos, o crime só vai recuar quando houver os investimentos necessários. Em poucas palavras: só com viaturas e homens nas ruas isso pode acontecer.

Pela manhã fui convidado por alguns deputados a participar das entregas das novas viaturas. Os deputados, Rafael Leitoa, Júnior Verde, Cabo Campos, juntamente com Flávio Dino “passaram em revista” aos policiais.fT

Ainda falta muito, por exemplo: As reclamações mais comuns são de que nas 217 cidades maranhenses “não existem patrulhamentos”.

Essa dura realidade, talvez seja o principal inimigo do estado, os criminosos estão agindo no calcanhar de Aquiles do governo. Por isso, o grande número de agências estão sendo assaltadas nesses municípios.