Deixem o líder ser criticado…

“Se for para mudar, mudem de verdade, com a verdade”.

Sou da opinião que é melhor ouvir a verdade do que meras bajulações, e disso, os poderes da Pedro II estão lotados. Criticas nada mais são do que um bom feedback, que, aliás, todo bom gestor deveria está aberto…

Sem a devida liberdade, não há mudanças...

Sem a devida liberdade, não há mudanças…

Acredito na máxima cristã que diz, “se for para passar, que seja com a verdade”. Essa frase, quase sempre escondida dos políticos, poderia ser muito bem usada da seguinte forma na atualidade: “Se for para mudar, mudem de verdade, com a verdade”.

Quero, através de minhas postagens, mostrar que a comunicação estatal falha ao impor apenas seu lado. Quem quer mudar não pode temer as criticas, só com elas o gestor poderá saber como medir sua potencialidade. Marrapá, é muito fácil ouvir só um lado, quem está bem intencionado só quer ouvir bajulações? Não posso acreditar que nosso governador compactue com esse tipo de coisa.

Se querem um lado apenas, Marrapá, paguem bajuladores, e não expulsem quem quer mostrar a verdade, “outros lados”. Será que ainda estamos nos tempos da filha mimada do “oligarca”?Infelizmente, alguns aliados do governador foram feitos “inimigos do estado” por não calar.

Em minha opinião, a MUDANÇA requer verdade. Quem não gosta de ouvir verdades não pode estar bem intencionado, por isso, muitos aliados que estão sendo afastando, por essa “imposição” da estatal comunista, deveriam ser respeitados. Parem com isso.

2 pensou em “Deixem o líder ser criticado…

  1. Muito “xou” de bola o layout do blog!!!!!
    Por incrível que possa parecer os blogs que diariamente eu leio agora estão muito bonitos,,o seu e o do Linhares.
    Parabéns!!!!!

Os comentários estão fechados.