Rosângela Curado convida população para mais uma edição do Diálogo nos Bairros, na Vila Nova

A presidente do PDT de Imperatriz e pré-candidata a prefeita, Rosângela Curado, convida toda a população da cidade para a segunda edição do Diálogo nos Bairros, que acontecerá neste sábado (30), 20h, no bairro da Vila Nova, em Imperatriz.3f85046f-ace8-431b-aadf-e1596a2df55e

Segundo Rosângela Curado, o evento tem como objetivo ouvir os moradores e identificar as principais reivindicações, relacionadas a melhoria dos serviços públicos. “O Diálogo nos Bairros é um canal de diálogo com a sociedade onde a comunidade tem espaço para debater, eleger prioridades e decidir sobre as necessidades de seus bairros e regiões”, explicou a pedetista.

Primeira edição

Na primeira edição do Diálogo nos Bairros, realizado no dia 16 de janeiro, mais de 300 moradores da Vila Lobão e Vilas Redenção I e II, em Imperatriz, participaram do evento.

Na ocasião, Maria José, moradora da Vila Lobão, cobrou mais segurança no bairro. Ela destacou, ainda, que a nova gestão deve cuidar da manutenção das vias e da limpeza dos córregos e galerias.  Outro tema sugerido foi a criação de um Plano Diretor para Imperatriz. Na área de saúde, foi defendida a importância dos exames preventivos de papanicolau e da aquisição de mamógrafos para os postos de saúde.

A educadora social Simone Araújo, moradora da Vila Brasil, que também participou da primeira edição do “Diálogo nos Bairros”, avaliou de forma positiva a iniciativa. “Qualquer um que queira governar tem que conhecer a cidade e seus problemas. As pessoas têm que ser ouvidas”, ressaltou.