Gil Cupim e a política rasteira em São José de Ribamar…

A criatura contra o criador

O prefeito Gil Cutrim era figura não conhecida pelos ribamarenses, mas Luis Fernando o transformou em vice-prefeito e prefeito, só que, não satisfeito Gil Cutrim com seus pensamentos sórdido e rasteiro  preparou uma armadilha para seu criador.GIlCutrim

Ele em vez de retribuir o que recebeu, agora quer da um presente de grego para Luis Fernando (PSDB) e para a população de Ribamar, lançando o ex-vereador e ex-deputado estadual e ex-candidato a prefeito de Ribamar, “Alberto Franco” mas, a população está atenta e vai dizer não a tantas sujeiras feitas por Gil Cutrim.

Não é de agora que o desespero politico bate na porta do prefeito de São José de Ribamar-MA Gil Cutrim-PDT.

Dado a muitos fatores de má gestão no município de S.J. de Ribamar, o prefeito perdeu toda credibilidade com a população ribamarense, quando assumiu o município recebendo das mãos do ex-prefeito Luis Fernando, recebeu um município com muitas obras realizadas outras em fase de conclusão e outras em fase de licitação, as secretarias todas funcionando a contento, o município saneado.

O município de Ribamar que serviu de projeto piloto na educação do estado na gestão de Luis Fernando, agora vive dias de amarguras, o prefeito chegou a fechar a maternidade do município por falta de pagamentos para os funcionários e fornecedores. (Por André Gomes, edição do blog).

3 pensou em “Gil Cupim e a política rasteira em São José de Ribamar…

  1. Com estas pífias opções de candidatos em São Luís, a melhor opção seria sem dúvidas o Luís Fernando! Mais uma vez os eleitores de São Luís terão opções combinadas entre si! Tirando, por enquanto a candidatura do médico Dr. João Bento vi! Cadê os candidatos de 33 partidos que existem?

  2. Oh meu caro Ricardão…
    De quem mesmo o magnifico está falando. Não seria melhor dizer o mesmo de Flávio Dino???…

Os comentários estão fechados.