“Ressocializado” de Pedrinhas recebe liberdade, arromba casa da vizinha, estupra a mãe e esfaqueia filho…

É esse o tratamento que dão aos presos? É essa a “ressocialização” de Pedrinhas?

Jovem de 21 anos, ex-detento posto em liberdade, arrombou a casa de sua vizinha, estuprou, ainda esfaqueou mãe e filho.

A dura realidade dos maranhenses desmente a mentira da “mudança” do governo comunista. Esse é apenas outro exemplo da “mudança” que somos obrigados a aceitar. Como é possível soltar um monstro que é incapaz de conviver com outras pessoas?

Um jovem de 21 anos, que foi posto em liberdade recentemente do Presídio de Pedrinhas, aquele que, segundo a peça publicitária do “governo da mudança”, “não existe mais decapitações dentro dos muros de Pedrinhas”, está uma maravilha.

O filho da vítima ainda tentou conter a violência do ex-presidiário “ressocializado”, mas foi contido por várias facadas. Mãe e filho estão internados gravemente num hospital da capital.

fd

17 pensou em ““Ressocializado” de Pedrinhas recebe liberdade, arromba casa da vizinha, estupra a mãe e esfaqueia filho…

  1. eh… já que o colega liberou só o contraditório e não liberou o meu último comentário encerro aqui o “deboche”. abraço, meu caro. felicidades!

    • Uma vergonha que acontece no presidio, deixaram as facções controlar…

  2. Esse “deboche” de “rs” já está pra lá de enjoativo!

  3. ricardo, você leu e não entendeu.
    primeiro que eu não disse que eu sei “como o governo faz para “pautar” a blogosfera”.
    eu disse que eu sei como a CONVENIÊNCIA |no caso, a sua| pauta a blogosfera. rs
    é conveniente pra vc |não sei por qual razão| desqualificar o trabalho, então fale o que quiser, mas ouça e leia tb com ponderação o contraditório, ué rs
    entenda uma coisa: eu não tô criticando o seu post de forma gratuita.
    só acho que ele deveria ser mais honesto ao afirmar que o sistema está pior ou a mesma coisa que antes pq não tá, meu caro. rs
    em 2015 o governo, por exemplo, registrou mais de 15 mil atendimentos médicos aos internos.
    sabe o que o depen fez ao constatar isso? aprovou o aparelhamento de 4 unidades básicas de saúde pro sistema. rs
    ora, se o departamento federal que fiscaliza o sistema prisional no país reconhece o esforço da gestão rs
    compreende?
    enquanto alguns só vem com blá-blá-blá a gestão mostra os números rs

    • Vou liberar seu contraditório, diferente de alguns, que nao libero, tem se mostrado equilibrado em suas defesas do indefensável. Quanto ao sistema prisional, parece que ficou claro que recebe ajuda não apenas do governo federal, mas de acordo com d enuncias dos DH, principalmente de facções.

  4. O que eu sei de fato é que Pedrinhas não ressocializa ninguém, muito pelo contrário, acredito que a galera que está lá está justamente porque não era socializada, então como ressocializar algo que nunca foi?
    Agora acho muito estranho o “paraíso” alardeado pelo (des)governo do dinosey,muito estranho, com certeza a diplomacia deve estar correndo as soltas por lá se é que me entendem!
    Rodrigo, li o seu comentário mas não consigo enxergar o “antes” e o “depois” que você menciona,na verdade não consigo materializar isso no dia a dia,te digo isso não porque seja douto nas leis nem nas suas mais variadas interpretações,digo isso fundamentado no dia a dia,na vida real, não me deixo levar por pesquisas e/ou factoides criadas em gabinetes com a intenção de passar uma falsa aparência de normalidade ao povo, muito pelo contrário, estamos muito aquém disso!

  5. engano seu, meu caro.
    você tá redondamente enganado.
    um simples “bajulador” não contesta essa sua desinformação com números reais.
    ao contrário, pra seu governo, essa mudança drástica que o colega |e o resto dos inconformados| insiste em negar, teve minha contribuição.
    portanto, se há alguém |e você, infelizmente, é um| que NÃO sabe do que acontece no sistema prisional, esse alguém não sou eu. rs
    agora, se pra você é melhor como era antes |carnificina pura|, então nem vale a pena discutir.
    uma coisa é certa: você pode até afirmar que a “mudança” não se deu como deveria em sua totalidade; como seria o ideal para se ter um sistema modelo pro país, etc.
    mas dizer que não houve mudança? e nas entrelinhas deixar claro que a realidade de hoje não é motivo pra ao menos ser reconhecido como um avanço? aí me desculpe mas é você quem não sabe de nada |ou finge não saber, por pura CONVENIÊNCIA| rs
    e antes que você diga que eu sou um “bajulador” desinformado, etc. saiba de uma coisa: eu sei bem como a CONVENIÊNCIA pauta a blogosfera. rs

    • Esse Rodrigo é algum bajulador do governo. Ele mesmo diz que sabe como seu governo faz para “pautar” a blogosfera, ou seja, com suborno. Deve saber como seu governo corrupto faz para alugar bajuladores…

  6. “lá se dorme com um olho aberto e uma mao na faca”.
    então o povo lá tem vigiado bem. devem tá com insônia extrema, pois há 8 meses não se registra um homicídio por lá. rs
    sabe quando isso aconteceu antes? nem precisa dizer né? rs
    agora, se isso, por exemplo, não é uma demonstração clara de mudança, de melhorias, então se justifica a sua ideia de que “será impossível trabalhar essa questao na vida dele”. rs
    também não entendo tua ideia do que se fazer com alguém que comete crime. você diz: “Se quisessem tratar de fato, não teriam levado esse rapaz para aquele presídio”.
    se deve levar um criminoso pra onde, então? pra creche? pra um spa? rs
    dá pra perceber, meu caro, que você entende bem de apontar. já reconhecer o antes e o agora; o caos e o início de um novo caminho…rs

    • RAPAZ VC É O ÚNICO NESTE MARANHÃO QUE NÃOS ABE DOS ESQUEMAS PARA ESCONDER INFORMAÇÕES. DAS MORTES DE DENTRO DE PEDRINHAS, AFZ O SEGUINTE, VAI LÁ NO DIA DE VISITA E PERGUNTA PARA OS FAMILIARES DOS PRESOS SE PAROU DE MORRER GENTE. VC NAO SABE DOS ESQUEMAS COM AS FACÇÕES PARA “APAZIGUAR”? DEVE SER UM DESSES BAJULADORES DE DINO, QUE NÃO SABE DOS “DIÁLOGOS”

  7. “Como é possível soltar um monstro que é incapaz de conviver com outras pessoas?”.
    Boa pergunta!
    Já fez ela a Justiça?
    É ela quem solta! rs

    • Nao acho engraçado. Eu não acho graça desse tipo de “justiça” NEM DE “RESSOCIALIZAÇÃO”

      • ué então amplie a sua crítica.
        fale de quem determinou a soltura do individuo, não de quem a obedeceu.
        ou é mais fácil pra você não atacar quem veste a toga?
        além disso, “ressocializado” não é necessariamente o individuo que ganha o direito de sair temporariamente da prisão. ao contrário, esse benefício é apenas uma parte desse longo caminho.
        concordo com sua indignação sobre a brutalidade do crime cometido por esse rapaz. realmente foi horrível e não se justifica.
        mas não atribua a culpa de sua soltura a quem apenas acata a lei.
        fale de quem a ordenou.

        • Meu caro, caso vc não notou vou deixar claro meu enfoque: PEDRINHAS.
          Leia novamente e veja como me refiro á forma de publicidade “da mudança”, ante era assim, agora está assim, ou seja, pontuei a publicidade enganosa e que esse é um bom exemplo para mostrar que não é bem assim, como poem dizer que mudou, de fato, se nem ressocializam? Entendeu?
          A questão da Justiça (ou injustiça) é outra critica que os outros blogues estao fazendo. Por hora meu enfoque é GOVERNO (OU neste caso, desgoverno)

          • entendi meu querido. claro que entendi.
            o problema é que do mesmo jeito que você usa o exemplo de 1 preso indisciplinado, que não aproveita a oportunidade que lhe foi dada, pra questionar a “mudança” proposta pelo governo |e você tem todo o direito, pois o blog é seu|, o governo tem muito mais exemplos |mais de 1.200 presos trabalhando dignamente|pra demonstrar a mudança, entende? rs
            com certeza seu post seria bem mais lógico se você criticasse o próprio preso que, nesse caso, não aproveitou nenhuma das oportunidades que lhe foram dadas, nem as do governo, nem a da justiça, e voltou a delinquir.
            mas, enfim, como disse: você tem todo o direito de mostrar o seu olhar sobre a situação. respeito isso.

          • Ressociliza o que?

            Vou ser sincero, não existe essa palavra RESSOCIALIZAÇÃO em Pedrinhas.
            Qualquer um que passar por lá vai se tornar um monstro. O pior problema desse jovem revoltado, nao foi praticar crimes, mas, aprender ser criminoso, lá se dorme com um olho aberto e uma mao na faca. Socialmente falando, será impossível trabalhar essa questao na vida dele, tudo que foi feito de forma SUPERFICIAL” não surtiu efeito. Se quisessem tratar de fato, não teriam levado esse rapaz para aquele presídio, que hoje é um caso perdido. Digo mais, lá para onde ele retornou, hora dessa deve estar sofrendo os piores abusos…

Os comentários estão fechados.