Bateu levou na Comunicação dos comunistas…

 Tá vendo aí, Marquinho: Será o Benedito?

Dizem nos bastidores que a briga tá feia para ocupar a vaga do Batista Matos na Secom do município.

Foto: Linhares Jr

Foto: Linhares Jr

A pasta que, segundo o burburinho da Pedro II, estará a qualquer momento vaga pela saída do ex-tucano, hoje, comunista, Batista Matos, que vai concorrer a vereador.

A Secom (zinha) seria uma filal da Secom (Zona) comandada (s) pelos tentáculos de antigo secretário, hoje, todo poderoso do governo do estado. A vaga ocupada por Matos, que a cada dia tem levado uma bordoada nova, pelos tentáculos eletrônicos da Secom (zona), se dá, entre tantas ciumeiras, pela entrada de funcionários da Mirante (Miranteanos) na administração de Edivaldo Holanda Júnior, explicarei:

Pesa sobre os ombros de Batista Matos, a boa visualização da Prefeitura de São Luis, atualmente nos horários nobres da TV Globo. Matos, conseguiu realizar uma importante missão, que foi aproximar o empresário da comunicação, Fernando Sarney e Holandão, pai de Holandinha.

Também, a presença de alguns radialistas e blogueiros (miranteanos) nos “negócios” rentáveis da Comunicação (zinha), despertou ciúmes da Secom (zona), daí os embates constantes, postagens cheias de agressividades, controladas pelos tentáculos da Secom (zona) contra Matos.

Péssima ideia…

A ciumeira, transformada em postagens, segundo comentários, tem partido duma subsecretaria que “fica num porão do Palácio”, duma “péssima” pessoa, que detesta “dialogar”.

Isso tudo ainda é só o começo, na semana ainda promete bordoadas e baixarias. A exemplo da postagem publicada contra Batista Matos, recentemente: Reveja clicando aqui:

2 pensou em “Bateu levou na Comunicação dos comunistas…

  1. Realmente, Batista Matos fez um grande trabalho no comando da Secom. Transformou um terreno arenoso em um jardim florido, eu diria.

    • Concordo, florido e regado com notas verdes…
      Pagar blogueiros que é bom nada, só os da Mirante, né?

Os comentários estão fechados.