Flávio Dino tem que fingir que está feliz com o PT de Dilma e Lula…

Enquanto petistas de Brasília comemoram, os comunistas do Maranhão ficam caladinhos…dino

Manobras nos bastidores políticos seguraram a presidenta Dilma, que por hora, está livre do impeachment. Informações de bastidores dão conta que há em curso uma operação para livrar a presidenta Dilma Rousseff do impeachment.

A situação toda teria  partido de Lula e alguns adjuntos ligados ao PMDB.

É bem aí que mora o perigo. Sarney caladinho, operando nos bastidores, os petistas podem ter êxito na continuidade do mandato de Dilma, porem, como nada é de graça, algo em troca poderá ser cobrado, e novamente, o governo do Maranhão vai estar ameaçado de cassação.

Um dia da caça, outro dia do caçador. Se o velho Sarney pedir, Lula não hesitará em pagar o preço. Lembram da cassação do Jackson? Pois é, o maior medo de Flávio Dino é ser puxado seu tapete pelo Sarney.

Quando Sarney afirmou que ia cassar Jackson, todos sabiam que era para valer. O então presidente Lula, nada fez contra, deixou seus ministros soltos para que fizessem conforme a vontade do Sarney.

O medo do Sarney até hoje estremece os alicerces do Palácio dos Leões. O próprio Márcio Jerry, que tenta passar uma imagem de homem forte, é o que mais tem medo de Sarney.

Um dia atrás do outro…

Aliás, Jerry, precisa rapidamente trabalhar para garantir um mandato de deputado, pois, da forma como agiu, perseguindo, usando os rigores do poder, colocando equipes de filmagens, camburões da polícia contra ex-secretários, como vistos nos casos de João Abreu e Ricardo Murad, nem precisa dizer que será perseguido…

2 pensou em “Flávio Dino tem que fingir que está feliz com o PT de Dilma e Lula…

  1. Essa foto sempre me causou estranheza,,com quem o “Todo Poderoso” Dino está sorrindo??????????????

Os comentários estão fechados.