Show de horrores dos comunistas: Federal poderá levar em cana, também, secretário e funcionários de Flávio Dino…

Após o circo midiático promovido pela máquina comunista…

Lembram do picadeiro promovido pelo governador comunista, que trouxe a Dilma ao Maranhão, para dizer que era “golpe cassar a presidenta Dilma”?  Para onde foram os muitos milhões enterrados na Refinaria de Bacabeira?

Brincadeira, governador…

Acho bom que prendam quem roubou o dinheiro do povo. Que prendam os verdadeiros ladrões sem restrições: Lula, Dilma, Sarney, Murads, Lobões, etc…

Façam justiça completa, inclusive, aos news comunistas, gente que está de camisa vermelha, com transito no  antigo governo, que hoje, jura que sempre foi contra os Sarneys.

Fiquem abaixo, com a postagem do Atual 7, mostrando que os comunistas poderão ter muita gente que se diz “comunista” nas celas da Polícia Federal:

murado

A Polícia Federal acabou revelando, em release divulgada no site institucional sobre a Operação Sermão aos Peixes, deflagrada no Maranhão na manhã desta terça-feira 17, que as investigações contra o desvio de recursos públicos federais do Fundo Nacional de Saúde destinados ao Sistema de Saúde do estado devem alcançar o titular da SES no governo Flávio Dino, o médico Marcos Pacheco. Não há informações ainda, contudo, se as investigações culminarão em mandado de prisão preventiva, de busca e apreensão ou de condução coercitiva contra Pacheco.

Explica-se: de acordo com informações divulgadas pela própria PF, o modelo de terceirização da gestão da rede de saúde pública estadual por meio de entes privados – Organização Social (OS) e Organização de Sociedade Civil de Interesse Público (Oscip) – facilitou o desvio de verba pública federal. Com esse modelo de gestão, ainda segundo a PF, foi possível empregar pessoas sem concurso público e contratar empresas sem licitação.

Ocorre que o governo mudou, Flávio Dino (PCdoB) assumiu o comando do Palácio dos Leões, mas o modelo de gestão da rede de saúde pública estadual não mudou e continua sendo gerido por entes privados. E mais: pelas mesmas OS e Oscips que controlavam a saúde pública estadual no governo anterior, além de mais outras novas que também ganharam uma parte recheada do bolo, inclusive com contratações com dispensa de licitação e distribuição de empregos sem a necessidade de concurso público.

Continue lendo aqui:

4 pensou em “Show de horrores dos comunistas: Federal poderá levar em cana, também, secretário e funcionários de Flávio Dino…

  1. Flavio Dino não pode continuar com esse secretário , ele manteve os mesmos esquemas do Ricardo Murad , as mesmas empresas
    Só comparar as empresas que participavam da organização criminosa que continuam no atual governo

  2. Esse Marcos Pacheco continuou com as mesmas empresas no governo Flavio Dino
    Deveria ser demitido
    Tem muita coisa a ser dita
    Esse cara está acabando com o governo Flavio Dino
    Vamos investigar as empresas contratadas que vamos encontrar aberrações

  3. Falou e disse,,,se a lei é “para o zé,,também tem de ser para o chico”,,já dizia um grande amigo!!!!
    E vamos ficar de olho nessa nova “Dinorquia” que quer se perpetuar no Maranhão,e em tempo:
    Tem o filho de um empresário ai que está numa determinada Secretaria e que foi recém contratado tão somente o Dino foi eleito,,,claro que foi promessa de campanha porque o pai do pimpolho foi um dos colaboradores do governador eleito…
    To mentindo zé????????????????????

Os comentários estão fechados.