Politicalha em notas:

A sexta feira 13…

Motoqueiro cai em buraco em seguida é atropelado numa avenida esburacada de São Luís.

Outro blogueiro é assassinado… Atentados e mortes em Paris… Explosão de foguete na base de lançamento de Alcântara… Dilma sobrevoando cidade mineira de helicóptero…

Enquanto tragédias acontecem, governo comunista do Maranhão, que prometeu mudanças, segue mentindo e enganando da mesma forma que Roseana Sarney fazia…

Não foram apenas as cenas da barbárie em Paris, que podem ter ligação com morte do líder do “Estado Islâmico”, ou “satânico”, entenda como achar melhor…

A sexta feira 13 (I)

Pode ter motivação política a morte do blogueiro que foi executado na cidade de Nunes Freire, veja o relato de ameaças que o blogueiro postou numa conversa de whatsApp recentemente:

foto4-427x640

A sexta feira 13 ( II)

Observem a imagem abaixo:

Um corpo estendido no chão, motoqueiro é atropelado por um ônibus após bater num buraco. É essa a mudança de Flávio Dino e Edivaldo Holanda:

mudança

Pode ser pior, vejam a mentira explicita no vídeo abaixo:

Olhem essa: Propaganda enganosa de Flávio Dino repercute no Brasil inteiro.

No vídeo abaixo, as mentiras propagadas pelo secretário da propaganda dinista (favor não confundir Comunistas com Nazistas), (nem o secretário Jerry, com o ministro Goebbels).

Sinceramente os maranhenses esperam há 11 meses pela mudança prometida pelos comunistas, mas, até agora, a mudança não chegou, Pelo menos no mundo real.

“Dá até vontade de morar na televisão”.

Lembram da “reportagem para inglês ler”, que a Secom (Secretaria de Comunicação) do governo plantou no jornal Financial Times,  na semana passada?

“O Maranhão da propaganda é um. O Maranhão real é outro. O primeiro é um paraíso. O segundo, o inferno”.

Pelo menos é o que traduziu, em discurso, o deputado Othelino Neto, confira abaixo:

Observem o vídeo e responda: os comunistas querem mudar ou enganar?

Enquanto a “mudança” não acontece, no vídeo, um jornalista do vizinho estado do Tocantins, propagando a mentira da “mudança”, prometida pelo governador Flávio Dino, que ainda não aconteceu (ao menos fora da televisão, ainda não).

As mentiras explicitas dos comunistas:

Pior que assistir filme de terror numa sexta-feira 13, violenta, é assistir mentiras de políticos.

“O Maranhão da propaganda é um. O Maranhão real é outro. O primeiro é um paraíso. O segundo, o inferno”. Essas eram as palavras do deputado Othelino Neto, antes de chegar ao poder e assumir a vice-presidência da Assembleia Legislativa.

 “Governo da mudança”, é só de fachada…

Exemplo de propaganda enganosa: Programas do governo passado foram copiados e ganharam fachada nova.marcha1

Quem diria, vários programas do governo de Roseana Sarney, que “não prestavam” foram copiados pela atual gestão.

Para que serve uma presidenta que nunca sabe de nada?

Dilma novamente não sabia de nada e culpa as mineradoras. Acreditem a única resposta da presidenta foi de que as mineradoras Samarco e Vale, terão que pagar vários milhões pela destruição.

Região de Mariana - MG, 06/11/2015. Presidenta Dilma Rousseff durante sobrevoo das áreas atingidas pelo rompimento das Barragens Fundão e Santarém. Foto: Roberto Stuckert Filho/PR

Região de Mariana – MG, 06/11/2015. Presidenta Dilma Rousseff durante sobrevoo das áreas atingidas pelo rompimento das Barragens Fundão e Santarém.

Rios, peixes, vidas, destruídas e a presidenta dizer (novamente) que não sabia de nada, mesmo o Ministério Público mostrando que a qualquer momento aconteceria um acidente é muita irresponsabilidade.

Foguete explode em Alcântara 

Para fechar, a nota enviada pelo Centro de Lançamento de Alcântara, no Maranhão, informou em nota, teve que uma falha no motor do veículo VS-40M no momento da ignição do foguete, que já estava pronto para decolar.

CLA