Vídeo: Márcio Jerry garante que o Palácio dos Leões não vai atropelar ninguém nas eleições…

Jerry terá que ser homem para honrar suas palavras aos políticos maranhenses.

Ainda repercutem as palavras do comunista Márcio Jerry. Encerrando o primeiro ano do governo comunistas, Márcio Jerry não economizou tinta para pintar um quadro positivo quando fez seu balanço. Jerry foi além disso, quando declarou que o governador Flávio Dino está focado na gestão. Não vou negar que recebi com surpresa certas afirmações. Para quem observou suas andanças nas politicagens, tais declarações surpreenderam. images

A entrevista dada pelo líder do comunismo maranhense, que é o responsável pelas candidaturas de quase todas as 217 cidades e seus respectivos candidatos,  das eleições que se aproximam.

Alguns trechos demostrou que não vai atropelar, passar por cima de ninguém, que o projeto do PCdoB não deverá entrar em rota de colisão com outros políticos. Esperamos que isso, de fato, aconteça.

Afinal, passam pelas mãos do líder comunista, os destinos das reeleições de Edivaldo Holanda, prefeito da capital, em 2016, e Flávio Dino, que virá novamente candidato a governador em 2018.

As palavras do comunista vão ficar guardadas, para efeito de uma breve “amnésia política”, serem sempre lembradas.

Abaixo, entrevista dada a TV Guará, onde fala da importância de políticos como o senador Roberto Rocha (apelidado carinhosamente por Flávio Dino como as duas asas do governo) e, também da deputada Eliziane Gama, políticos da oposição maranhense que, até recentemente estavam sendo vistos pelos súditos do comunismo como “sarneysistas” e escrachados pelos novos funcionários do Palácio dos Leões, como como “adversários políticos”.

Diz aí, Jerry: 

https://youtu.be/u5ljJEmXhQo