Politicalha em notas

Flávio Dino lembra em tudo Roseana

Não faz muito tempo, era muita movimentação de ministros, até o presidente da República tinha que vir constantemente ao Maranhão para passarem a ideia de trabalhar para o povo.

Passados os (4) mandatos da pimpolha de Sarney, do “governo dos sonhos”, o comunismo foi instalado, “a república foi proclamada”, já estamos terminando o primeiro ano do “governo da mudança”, do Sr Flávio Dino, sem muita novidade.

As mesmas medidas paliativas de sempre…

Gente querendo aparecer não falta nesses eventos. Deveriam sentir vergonha. (se tivessem!!!)

Abaixo, imagem do twitter, única plataforma que temos para falar com o governador virtual, presente só para alguns, outros, ele bloqueia. Vou fazer o teste e enviar minha pergunta:

linha

Vão mostrar as piscinas do Complexo do Castelinho ao ministro dos Esportes?

Resposta da pergunta: não!

Está tudo quebrado, abandonado. (Foto, Hilton Franco)

A visita será no Palácio dos Leões, apenas para bater foto e sair nos jornais e blogues que possuem os banners da prefeitura e do governo. (entenda clicando aqui).

Lembram como era no governo de Roseana Sarney? Mudou alguma coisa?

Flávio Dino lembra em tudo Roseana I

Por onde anda o governador da mudança arrasta uma trupe de cinegrafistas, fotógrafos, seguranças, puxa sacos e blogueiros…

Poderia passar horas descrevendo aqui as semelhanças entre Roseana Sarney e Flávio Dino, são tantas…

Mas, preciso otimizar, economizar letras para não cansar o leitor, que está de saco cheio de tantas embromações dessa galera que adora mamar nas tetas do governo. Preocupante!!!

Comércio paralisado, assaltos, assassinatos, eita mudança…

Absurdo! Gente morrendo por bandidos cada vez mais armados. E o governo, que não garante nada, apesar de cobrar tantos impostos, ainda quer desarmar a população.

Não dá mais. Chegamos ao limite, o tráfico domina tudo, escolhem quem deve viver ou morrer.

Daqui a pouco as imagens de outra execução praticada por membros de facção.

Fico imaginando como será o natal e as festas de final de ano. Quantos vão poder entrar o ano de 2016…

Estado não existe. Governo só cuida de roubar. A população morrendo, vítima de violência.

Já que regredimos ao nível dos primatas, do homem das cavernas, temos que trabalhar e ainda lutar (contra bandidos armados) para garantir nossas vidas. Acho que os governantes deveriam liberar a população para andar armada, ninguém aguenta mais.

Falência do natal, ano novo… 

Enquanto as lojas se arrumam de enfeites natalinos, as bocas de fumo são abastecidas, ninguém combate as fronteiras, o tráfico campeia. Os bandidos caba vez mais ousados, não estão apenas entrando nas agencias bancárias, mas nas casas, igrejas, condomínios…

Direitos Humanos…

Enquanto ninguém faz nada pela população, que está morrendo violentamente, aparece ministro, secretários, para falar de proteção a criminosos.

Uma atrocidade aos direitos humanos que se faz neste Brasil. Esse nome, “Direitos Humanos”, só existe para empregar parente de prefeito e do governador.

Existem Direitos Humanos para tratar da população? Parece que só existem para cuidar dos assassinos da população.

Será que isso pode ser chamado de “Direitos Humanos”?

Charge do dia:

CHARGE1

Retirada do facebook

2 pensou em “Politicalha em notas

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, essa última montagem de “Esperando a mudança” no Centro Histórico deveria valer um prêmio pela criatividade,,,pois é assim mesmo que eu me sinto e creio que milhares de outros maranhenses,,esperando a tal da prometida “mudança”!
    Não sei se mencionei aqui no blog,mas um pivete “dimenó” tentou roubar um familiar e quando puxei o “espanta brabo” da cintura o pivete disse: “vou é dar queixa de ti por tá andar armado”,,,vejam a audácia,,,
    Enquanto isso o tráfico está praticamente liberado, roubos,assaltos, agressões e nada de concreto é feito.
    E temo mesmo que nada mude,,pois o Cunha é protegido pelo lula que é protegido pelo Renan que protege o cunha,,,ah,,estamos ferrados!!!!

Os comentários estão fechados.