Desmoralização: Enquanto as mudanças não acontecem no Maranhão, Flávio Dino se contradiz novamente…

Qual será a desculpa agora, será que a Secretaria de Pesca e Agricultura vai enviar nota?

Olha aí o “governador da mudança” caindo em contradição novamente. É desta forma, governador Flávio Dino, que o Sr. vai impedir que “os Leozinhos comam as carnes dos pobres”?

A cada dia observa-se podres desse governo que prometeu mudar e faz pior que os Sarneys fizeram. Tudo bem que foi apenas o uso de papel timbrado. Coisa simples, né?

Talvez não:

A pré-candidata do PCdoB, que tinha gabinete colado ao do governador foi afastada. Então, por que usa e abusa o papel timbrado do governo. Se já se desligou, por que usa o nome do governo?

Abaixo, um trecho do blog da Riquinha:

DF

Mesmo sendo afastada do cargo de assessora especial do governo do estado, Simone Limeira continua dando ordens dentro do governo do estado do Maranhão.

Simone que é a candidata do peito do governador Flávio Dino, em Grajaú, é quem escolheu para onde as obras do “Mais asfalto” estão sendo executadas naquela cidade.

Mais recente, fez um convite utilizando o papel timbrado e assinou  em nome do governo do Maranhão para solenidade do empreendedorismo na agricultura e na pesca.

riq

1 pensou em “Desmoralização: Enquanto as mudanças não acontecem no Maranhão, Flávio Dino se contradiz novamente…

  1. “Primeira Dama”,,,sei não,,te cuida!!!!!
    Já notei que ele é chegado num beijo,,,segurar no rosto…sei não!!!!

Os comentários estão fechados.