Os Leões rugiram mais alto: Roseana e Lobão ficaram acanhados…

Quem quiser entender a politica do Maranhão deverá observar uma importante regra: “quem manda são os dois Leozinhos da entrada do Palácio”

Qualquer pessoa que mora no Maranhão sabe que Flávio Dino quer as principais cidades do estado, seu plano é se perpetuar…

Observem nas imagens abaixo:

Na primeira, palmas para Edivaldo Holanda, que tem a seu dispor boa parte da antiga bancada sarneísta:

PMDB com Edivaldo, clica na imagem para aumentar

PMDB com Edivaldo, clica na imagem para aumentar

Na segunda imagem: o clima fúnebre do PMDB. Estão tristes e desanimados, como se estivessem ao ponto de entregar os pontos…

Ricardon

Palmas para o PMDB.

Novamente sob o comando do senador João Alberto, o PMDB aos poucos deverá se render ao Palácio dos Leões, que todos sabem, vai jogar pesado para reeleição de Edivaldo Holanda Júnior (PDT), para passar mais 4 anos como prefeito da capital.

Em recente aparição, na Sede do PMDB estadual, após a eleição da chapa única, que reconduziu à presidência do PMDB, o senador João Alberto, estavam o senador Edison Lobão e a ex-governadora Roseana Sarney, aparentemente, submissos.

A ex-governadora Roseana Sarney (ainda no PMDB), em tese, deveria ser a principal opositora aos planos de Flávio Dino, se mostrou acanhada. O senador Edison Lobão, que lançou filho recentemente candidato ao governo, que deveria mostrar atitude, sequer falou. Calado entrou, calado ficou…

Sobre a recondução do (eterno) presidente estadual do partido, Roseana disse:  “o PMDB tem que ter uma postura de oposição ao Governo Flávio Dino, inclusive na Assembleia Legislativa, pois se não for assim, não tem sentido algum eu permanecer no partido”.

Ora, será que essa gente que manda no PMDB tem dúvidas que a reeleição de Edivaldo Holanda servirá apenas para dar apoio à reeleição de Flávio Dino?

Edivaldo, novamente será um grande investidor da campanha de Flávio Dino. Como fez em 2014, fará em 2018.

E pelo jeito o pessoal do PMDB não fará nada para impedir isso…

1 pensou em “Os Leões rugiram mais alto: Roseana e Lobão ficaram acanhados…

  1. Bom dia a todos!
    Como esse blog é somado a outros (poucos) que considero de altíssimo teor informativo não pude deixar de comentar sobre um assunto um tanto “estranho”!
    Todos os que moram nas áreas de São José de Ribamar e outros municípos adjacentes sabem do “esquema” montado entre a Odebrecht e as prefeituras e que com toda a certeza do mundo , deve ter rolado uma grana altíssima,,,,agora a mais nova:
    A ODEBRECHT vai assumir também a coleta de lixo nesses municípios, o pessoal da empresa atual está todo de Aviso Prévio,,,,
    Desculpem, sei que o assunto nada tem a ver com o contexto da matéria, mas a indignação é tanta que não pude deixar de informar a todos os outros leitores do esquema montado para nos extorquir mais dinheiro!!!!!
    Ministério Público, Procon, Deputados,,,,,socorro!!!!!

Os comentários estão fechados.