Parem de “enxugar gelo” e invistam todo esse dinheiro no povo!!!

Para onde está indo todo esse dinheiro?

Nada mudou: Bandos de assaltantes continuam agindo, nos mesmo locais, da mesmas forma.

Sabem qual foi a reação de nosso governador, na noite dos terríveis assaltos na Avenida Via Expressa, que se espalharam nos grupos de whatsApp?

Flávio Dino foi para o túiter fazer o que mais sabe, culpar Sarney, e, novamente, prometer que vai fazer investimentos… Parece ladainha de comadre.dino

 As principais notícias de alguns  jornais da cidade falam de cortes que o governador está fazendo. Essa notícia poderia fazer efeito, caso os bilhões que estão sendo acumulados, sabe-se lá onde, e como, fossem direcionados para a Segurança, Saúde e Educação do povo, que padece.

Essa “economia” que o governo do Maranhão vive falado que está sendo feita, nesses 9 meses de “governo da mudança”, assim como a arrecadação por exemplo, dos Portos, e também da Fazenda, que teve uma arrecadação recorde de 52, 4 milhões em comparação ao mesmo período de 2014, dariam para fazer muita coisa, se quisessem melhorar a vida da população.

Esses recursos, se bem investidos, dariam para garantir a permanência dos homens nas ruas, combustíveis nas viaturas, médicos nos hospitais e professores nas escolas, etc.

Até agora, o governo está preocupado em “enxugar” gastos, guardar dinheiro, sem fazer os investimentos necessários. O resultado não poderia ser outro: o povo está sofrendo, e o nosso idolatrado, salve-salve, governador, no tuíter…

Confira nas imagens:

Após os assaltos, tiros e desesperos, um helicóptero com imenso holofote foi visto sobrevoando a cidade. Coisa cinematográfica.

Não seria mais correto colocar uma viatura, ou um trailer da PM no local?

Fiquem com a notícia retirada de um blog governista, onde o governador (novamente) repete a ladainha de sempre:

dinovo