Wellington voltou a denunciar paralisação das obras da ponte do Rio Gangan

Ao se pronunciar na tribuna da Assembleia Legislativa, o deputado Wellington do Curso (PPS), questionou sobre os motivos que levaram à recente paralisação de algumas obras da prefeitura, já que tiveram lançamento anunciadas várias vezes e não se concretizaram.unnamed

O parlamentar fez referência às obras de construção da Ponte Pai Inácio, que foram iniciadas em 24 de agosto do corrente ano e foram paralisadas de forma súbita.

Na ocasião, solicitou, mais uma vez, transparência por parte da Prefeitura de São Luís quanto à realização de obras públicas e aplicação de recursos.

 Além de tais questionamentos, o deputado Wellington destacou a necessidade de se investigar a regulamentação ambiental das obras, já que houve desmatamento das matas ciliares às margens do rio.

“Há mais de 20 dias, trouxemos à tribuna da Assembleia o descaso com o dinheiro público, caracterizado pelo lançamento da construção, anunciado duas vezes, da Ponte do Rio Gangan pela Prefeitura de São Luís. Como se o disparate da paralisação repentina das obras, a falta de transparência e, ainda, o destino incerto de quase 8 milhões de reais não fosse o suficiente, nos deparamos agora com a possibilidade de crimes ambientais.

Ora, nós somos a favor da construção da ponte e reconhecemos a importância da obra. Estamos ao lado do povo e é por isso que aqui trazemos os questionamentos da população. Queremos, sim, a ponte, mas não podemos admitir o constante descaso com o dinheiro público, a falta de transparência e informações e, tampouco, a prática de crimes ambientais,” pontuou.

PONTE1

PONTE 2

 

7 pensou em “Wellington voltou a denunciar paralisação das obras da ponte do Rio Gangan

  1. Wellington,,,
    Dê uma volta,não custa nada,,na localidade Cohabiano que fica depois do cohatrac 3,,,,obras sem placas,sem identificação,,,provavelmente estão usando oque sobrou dos três milhões e meio…..o que se sabe é somente que as tais obras são da administração do prefeitozinho mediocre gil cutrim.

  2. Como ele não conseguiu mover por meio da “falta de transparência” agora quer mover por “crime ambiental”, no próximo pronunciamento será “por estética da ponte”. Wellington tá é sem ter o que fazer.

  3. Esses deputados deveriam se juntar pra cobrar atitudes do governo para tentar reverter o colapso em que o país está prestes a entrar, como é o caso da saúde que Dilma está terminado de decretar falência.

  4. De repente Wellington tá tão reclamão… esse santo quer reza!

    • Nada errado nisso, alguém tem que falar, vc não acha?

  5. Uma obra complexa dessa não pode ser feita do dia pra noite, até reforma de casa tem suas paralisações…Wellington quer aparecer, as eleições estão chegando, como não tem propostas, tenta derrubar o prefeito.

  6. Wellington chega num momento bom, único que tem coragem de falar quando nessa tribuna ele tá fazendo isso pelo povo, mas tá dando os recados de eliziane gana, isso sim.

Os comentários estão fechados.