Hipocrisia comunista: Com que cara Flávio Dino vai participar da 1ª Marcha Municipalista?

Hipocrisia é isso, com palavras afirma que apoia, mas com atitude, nega…

Com que cara Flávio Dino vai participar da 1ª marcha dos municipalistas? Não me refiro apenas ao desabafo que a prefeita de Chapadinha fez pelo facebook, relatando que o governador comunistas “não recebe prefeitos no Palácio”.belezinha

A situação é mais grave, remete ao grau máximo de hipocrisia política nunca visto no Brasil e no mundo: Flávio Dino diz que apoia o municipalismo só de boca,  pois na atitude fere mortalmente. Explico:

Ainda na segunda-feira, Flávio Dino esteve em Pinheiro,  onde inaugurou o Hospital Regional Dr. Jackson Lago. Excelente agenda, só faltou um detalhe, esqueceu de chamar para o evento o prefeito e seu vice.

Flávio Dino não chamou o prefeito para entregar obra do governo:

No entanto, o governador, que deveria ser o primeira a chamar para o palanque, o prefeito e seu vice, nem se importou com sua ausência, pelo contrário, chamou para seu evento, um palanque politico, que pelo jeito, nunca desceu nem do palanque das eleições de 2014, quando foi eleito governador.lixodin

Esse evento, pelo jeito, foi transformado noutro palanque, pois, do seu lado, só teve candidatos governistas, que se projetam nesse tipo de evento, patrocinado pelo governo em palanque eleitoral.

Abaixo, imagens da hipocrisia comunista, que se diz apoiador dos prefeitos, mas, com suas atitudes nega suas palavras…

Hipocrisia é isso, com a boca afirma que apoia, mas com as atitudes nega…

lixogov

2 pensou em “Hipocrisia comunista: Com que cara Flávio Dino vai participar da 1ª Marcha Municipalista?

  1. Boa noite!
    Esse da foto ai todo sorridente é o prefeitozinho “furreca” de São José de Ribamar????
    Aquele mesmo que entregou o município para a famigerada Odebrecht?
    Aquele que não prestou conta dos três milhões e meio de reais que “seriam” destinados para o asfalto do Cohabiano e que simplesmente sumiram como que por encanto,,e justamente há um mês das eleições passadas????
    Policia Federal, Ministério Público,,cadê vocês?????
    E falando no Cohabiano,se for do interesse de alguma autoridade,,passem por lá,,não custa nada,,tem uma empresa colocando uns bloquetes e ninguém sabe de onde são,,não existem placas, identificação alguma,,,ninguém sabe se quem está mandando fazer isso é o bozo, a xuxa ou edir maucedo,,,,,ninguém!!!!
    E tudo feito no facão,,desalinhados,,,asfalto só de um lado da rua,,,outras sem asfalto ,,uma bagunça,,mixaria perto da bolada que surrupiaram!!!!!

Os comentários estão fechados.