Rafael Leitoa avalia positivamente reunião com o secretário Jefferson Portela, em Timon

Na manhã da última sexta-feira (25), quem participou da reunião no auditório do Centro de Treinament Professor Wall Ferraz, em Timon, viu de perto o empenho do deputado Rafael Leitoa na busca por melhorias na segurança pública da cidade. unnamed

Na reunião, Rafael Leitoa lembrou que o contexto daquele encontro se iniciou ainda na Audiência Pública realizada pela Câmara de Vereadores de Timon e nas constantes reuniões com o Secretário Jefferson Portela, desde quando o secretário assumiu. Sobre a necessidade da reunião, Rafael Leitoa ressaltou que o poder público necessita sentir de perto os anseios e pautas da população.

“Como resultado deste encontro, vamos pautar positivamente, com propostas palpáveis, que possam ser executadas e que possamos apresentar à cidade de Timon”, reforçou o deputado.

Ao lembrar que a segurança pública de Timon é um problema de todos, independentemente de coloração partidária, Rafael Leitoa foi muito aplaudido. Em relação ao abandono social, o deputado informou que é impossível falar em abandono sem citar o CAIC e a falta de conclusão do Centro Profissionalizante, pelo governo de Roseana Sarney.

Rafael confirmou ainda a reforma do CAIC como escola de tempo integral, com o projeto já entregue pela Prefeitura de Timon e aprovado pelo Governo do Estado, assim como a escola profissionalizante que está em fase de conclusão. O deputado lembrou de uma reunião com a Secretária Áurea Prazeres, onde ela confirmou a reforma de algumas escolas estaduais em Timon, como a Unidade Escolar Ana Bernardes, recentemente interditada pelo Corpo de Bombeiros, e a Escola do Jacira. “Com a instalação dessas escolas, nós vamos retornar o lado social em Timon, abandonadas pelo antigo governo do estado, para que a gente não possa, nem precise construir presídios em Timon. Chega, não dá mais”, comemorou o deputado.

Para finalizar, Rafael Leitoa atendeu o pedido dos excedentes do concurso da Polícia Militar de 2012, presentes no evento, e pediu ao Secretário o dobro de convocados para Timon: “O senhor, Secretário Jefferson, afirmou que vai fazer uma nova convocação da PM, peço ao senhor, Secretário, que puxe um pouco mais homens para a polícia Militar de Timon”, reforçou Rafael Leitoa.

2 pensou em “Rafael Leitoa avalia positivamente reunião com o secretário Jefferson Portela, em Timon

  1. Ricardo O secretário Portela já definiu a data pra o novo chamamento da PMMA? Será esse ano ainda ?

Os comentários estão fechados.