Um jabá indigesto…

Haja estômago, Flávio Dino…

Entenda um pouco sobre a crise que gerou as palavras duras do governador Flávio Dino aos jornalistas que cobraram sua atitude em relação a volta da CPMF.

 Governador tuiteiro briga com jornalistas do seu estado, enquanto flerta com mídia nacional. Enquanto esculhamba jornalistas maranhenses, governador está caladinho com a Agência Brasil.

Pelo tuiter, governador dispara contra imprensa local: É mais fácil taxar jornalistas de”jabazeiros” que falar a verdade:5e9dec7683c4c47accb46ec6550196ab-577x1024

Não dá para entender nosso governador. Se não bastasse Flávio Dino ter aumenta imposto sobre herança para os mais ricos no Maranhão, agora é visto pelo Brasil inteiro como o principal articulador pela volta da CPMF, quem afirmou isso foi o governador do Rio.

Por ter sido mostrado desta forma pelo governador carioca, Luiz Fernando, o Pezão (PMDB), Flávio Dino novamente está sendo indelicado com a imprensa maranhense, chamando parte dela, alguns jornalistas que foram cobrar explicações de “jabazeiros”.

Toda a situação criada, oportunamente, respinga noutra situação indigesta para seu governo, que está caladinho com a agência que cobre a cena política do Planalto, e ainda pretende gastar muito dinheiro do Maranhão com agências de publicidades de outros estados.

Tem que ter estômago.

Abaixo, entrevista de Pezão:

fd3