Jantar com Dilma: Flávio Dino na tela da Globo de pires nas mãos…

Jantar indigesto: Flávio Dino deixa Maranhão largado às traças (tiros, balas, assaltos e mortes) para jantar com a presidenta Dilma. No cardápio de maldades, mais impostos e o retorno da CPMF.

dilms

O regabofe de Dilma com governadores aliados, acontece no meio de uma marasmo político generalizado: Dilma, que está pela hora da morte, pressionada pela Lava-Jatos e pela cassação, faz de conta que vai cortar gastos, os governadores, de pires nas mãos, fingem que apoiam suas medidas.

Tudo aconteceu horas depois de os ministros Joaquim Levy e Nelson Barbosa terem anunciado uma série de medidas para equilibrar as contas do governo em 2016.

É neste embaralhado e confuso cenário, que o governador maranhense tenta se mostrar ao Brasil como redenção. Dino, tal qual marionete, reproduz o discurso de que impeachment é golpe, teimando em dizer que o PT é inocente (não tem culpa nos esquemas de corrupção que quebraram nossa economia).

Flávio Dino (PCdoB) quer passar uma boa imagem de aliado do PT, esquecendo que os eleitores Brasil inteiro (principalmente do Maranhão) estão arrependidos de ter votado na Dilma. Fora isso, Dino tem se colocado em rota de colisão com aliados. Reveja a nota do Cláudio Humberto do dia 11 de setembro:

CH