Sobre o abraço coletivo a Rosângela Curado em Imperatriz…

Dois eventos importantes movimentaram a política de Imperatriz, durante a sexta-feira.

Com a saída do picolé do chuchu, o caminho está livre para Rosângela Curado ser prefeita de Imperatriz. Madeira, ainda faz beicinho…

Recepção de Rosângela Curado

Recepção de Rosângela Curado

Enquanto o PDT de Lupi/Weverton Rocha exaltava a ex-secretária adjunta de Saúde, agora deputada federal, Rosângela Curado, os comunistas, Flávio Dino e Márcio Jerry, entregavam obras do governo, cobrindo o secretário de Infraestrutura, Clayton Noleto (PCdoB) de elogios.

Sobre a aparente recuada dos comunistas

Os dois eventos seguiram um script palaciano, de causar um efeito apaziguador  e trazer de volta os diálogos que foram estremecidos, ao que tudo indica, pelas imposições comunistas, de fazerem prefeitos em mais de cem municípios, entre elas, as duas principias cidades, São Luis e Imperatriz.

Nesse sentido, valeu a intervenção do PDT nacional, leia-se, Carlos Lupi, cujo apoio foi de fundamental importância para duas recentes conquistas: fazer o prefeito Edivaldo Holanda e o governador Flávio Dino. Valendo lembrar que, à época, Carlos Lupi, exigiu a vice-governadoria, que ficou com outra legenda, o PSDB, de extrema importância para a vitória do grupo de Dino.

Eis aí o trunfo de Weverton, e a consequente recuada dos comunistas, que anunciaram a retirada da candidatura de Clayton Noleto a prefeito de Imperatriz (um preposto de Jerry), que foi visto noutros eventos, entregando obras, sendo elogiado por Flávio Dino, etc…

Um abraço coletivo em Curado

Sobre o apoio a Rosângela Curado, quero deixar registrado minha indignação ao tipo de politicalha que ainda se faz neste Maranhão da “mudança”. Fiz várias defesas para a Dra Rosângela Curado, que estava sendo visivelmente perseguida…

Abaixo, um breve relato que só foi possível devido às minhas matérias postadas em outro blogues, pois, o meu antigo blog, onde registrei os fatos foram apagados por “ordens superiores”. Posso mostrar que esse blog deu os primeiros passos para que hoje, a pedetista Rosângela Curado estivesse sendo honrada, correndo para um abraço coletivo (governo, políticos, povo).

Seja bem vinda, Dra Curado, se Deus quiser (e um diabão vermelho não meter o pé), a senhora será a próxima prefeita de Imperatriz:

As postagens que fiz (praticamente sozinho levantando a bandeira de liberdade para a deputada federal Rosângela Curado).

Comunistas vão levar surra de mulheres:  Clique aqui e leia

Campanha midiática para manchar a honra da então secretária:  Clic aqui e leia:

Falta de apoio da imprensa local: O pior foi que a imprensa de Imperatriz cruzou os braços diante disso. Sobre esse aspecto, parece que um cerco estava sendo promovido pelas máquinas municipal e estadual.

Acompanhe abaixo o que falei durante os ataques contra a Dra Curado:

Sobre o almoço oferecido pelo PDT à imprensa de Imperatriz, quero aproveita para mostrar a postagem, quero chamar a tenção da imprensa do sul maranhense, que sempre se colocou contra os moradores da capital, como se nós, fossemos piores (ou melhores), nada a ver, entendo que apenas um fato jornalístico não deve haver fronteiras.

Diante do fato de ter sozinho levantado a bandeira em defesa da politica maranhense, pois, Rosângela Curado, embora situada na região sul, é uma deputada de todas as regiões do Maranhão.

Recentemente, em uma das postagens do antigo blog hospedado no Jornal Pequeno, falando do prefeito Sebastião Madeira, fui criticado por não ser da cidade, e portanto, não deveria falar dos políticos de lá.

Para provar que tudo isso

Blogueiros de Imperatriz caladinhos…

Alô, Josué…

Estranha-se que a galera pedetista de Imperatriz, que sempre foi aguerrida, que não bajulava autoridades, tenha se calado diante de toda essa situação contra Rosângela Curado.

Expulsão era esperada….

A situação criada por alguns enciumados palacianos, acabou por escantear a secretária de um importante cargo do governo, sua saída não foi nesta tranquilidade que querem mostrar.

Teve discussão, teve traumas. Mas, como dizem, bola para frente…

Palavra do governador é palavra de homem sério?

Dá para acreditar nisso, Flávio Dino despede pedetistas, e diz que quer “fortalecer companheiros”well3

Continue lendo aqui: