Dia da independência: “Lula e Dilma fizeram do Brasil uma desordem e roubalheira”…

4

Um alerta para aqueles que se elegeram com a popularidade do Bolsa Família, na carona de Lula e Dilma.

Abaixo recortes das redes sociais mostrando o total descrédito dos brasileiros pelos governantes, políticos que montaram na máquina pública para roubar.

“Desordem e roubalheira”, fiquem com o desabafo do cantor Fábio Junior:

O cantor brasileiro Fábio Júnior disse em pleno show que aconteceu recentemente nos EUA: “Dilma, Lula, Zé Dirceu, PMDB, vocês não têm mais o que fazer não?”

“Vocês sabem o que estão fazendo lá no Brasil, né?” “Amo meu país, o Brasil é um lugar lindo de pessoas maravilhosas, mas, o que estão fazendo é de causar indignação”…

Mudança? 

No Maranhão o povo ainda é visto como bois em currais eleitorais...

Para piorar, no Maranhão, a constatação de que os planos dos comunistas Flávio Dino e Marcio Jerry segue m na direção de construir outra “oligarquia”, ou melhor dizer, “dinastia”…

11992635_10204666300602737_1796818756_n

Como sempre denunciei no antigo blog, que foi calado, a prova de que os comunistas montaram na máquina pública para fazerem um novo império político.

Na capital maranhense já consolidaram, em parte, sua dominação, agora estão partindo para a segunda maior cidade, Imperatriz, e outras menores.

Desabafo de quem acreditou na “mudança” prometida por Flávio Dino, mas que se arrependeu: 

11998579_10204666292962546_1332800970_n

4 respostas para “Dia da independência: “Lula e Dilma fizeram do Brasil uma desordem e roubalheira”…”

  1. Eu já me arrependi faz tempo!!!!
    Mas em minha defesa quero dizer que não tínhamos opções e o tal “salvador” se mostrava realmente uma pessoa capaz de reverter quase 50 anos de “chibata”,,mas nada mudou,,,talvez sim,,mas para pior,,,mas meu voto nunca mais!!!!
    Em tempo,,,tenho uma charada:
    -Qual o prefeito que está milionário,,,para chegar até ele tem de passar por uns três “lambe bolas” e que tem até um apê em Miami? Quem?

    • Meu caro, João Bandeco, diferente dos fakes criados pelo seu chefe tem liberdade para opinar. Mais respeito.