Enquanto a mudança não vem, recebam de volta a CPMF…

Lula, Dilma e o que sobrou do discurso da mudança…

Nas eleições de 2016, senhores eleitores, fujam dos políticos que prometem mudanças. Sabem aquela safadeza de culpar políticos? Lula e Dilma passaram 13 anos culpando os políticos do PSDB. No final das contas deixaram o Brasil pior que “os tucanos”.dilma_incompetente_afunda_petrobras1

Nos bastidores dizem que a prefeita foragida está escondida na casa de um político da capital. Lidiane Leite, prefeita, é mais uma que se promoveu à custa de um discurso populista, discurso barato que saiu caro, produzido num laboratório midiático, publicidades eleitoreiras e financiados por caixas 2, 3, etc…

Sobre o discurso populista:

Lula foi eleito com o discurso de mudar o Brasil para melhor, depois que passou 8 anos como presidente, fez de Dilma sua sucessora. Dilma, que sempre mandou na Petrobras, quebrou a estatal que era orgulho nacional. Que crime.

Investiu horrores numa Copa que perdemos de 7×1, depois disso, investiu pesado nas eleições de 2014, uma das mais caras, que não demorou muito um monte de empreiteiros foram presos pela PF, na Lava Jatos…

Cadê a mudança?

Da escala ínfima à escala mais importante, a República Federativa do Brasil foi estuprada, falando numa linguagem fácil, lascaram tudo, chegamos ao fundo do poço.

No fundo do poço estão além da nossa economia, os sonhos dos brasileiros que acreditaram que deixariam de ser explorados. Os trabalhadores que pensavam que seriam valorizados, que teriam uma moeda forte foram enganados pelo discurso da mudança e pelas publicidades enganosas…

Pergunto, alguém aí já foi em Bom Jardim, cidade de Lidiane?

Não precisarei dizer que lá em Bom Jardim tem pobreza, esgotos a céu aberto, crianças desnutridas, hospitais sem leitos, sem escolas, sem dignidade. Assim como nas outras 216 cidades maranhenses, sem falar dos outros estados da República Federativa do Brasil.

Enquanto isso, Dilma, até agora não cortou ministérios. Nossos deputados não fizeram as reformas importantes, ainda pagamos impostos desumanos, luz, gás, combustíveis caros. Aguardem a tal da CPMF.

Atenção eleitor, esse foi o Brasil que Lula e Dilma, Flávio Dino e Lidiane, prometeram mudar.

No vídeo abaixo, o choro da prefeita que prometeu mudar…

3 pensou em “Enquanto a mudança não vem, recebam de volta a CPMF…

    • Flávio Dino colou a imagem dele à Dilma, ao Bolsa Familia… Não lembra?

Os comentários estão fechados.