Agenda Jerry: Carlos Lula assume vaga de Rosângela Curado…

Sob as ordens de Jerry, Carlos Lula deixa (por hora) Marcelo Tavares (PSB) para ocupar lugar de Rosângela Curado (PDT).

Gestor da crise?Márcio Jerry

Carlos Lula sempre esteve colado em Marcio Jerry, desde que morou em Colinas, cidade do super-secretário do governo Flávio Dino.

Jerry, assim que iniciou o “governo da mudança”, ficou na cola de Marcelo Tavares, que, todos sabem ocupa uma importante secretaria. Tavares foi expulso para bem longe da Pedro II, e se estabeleceu no Palácio Henrique de La Roque, há vários quilômetros de distancia de Flávio Dino.

Talvez, o cargo de Chefe da Casa Civil, nunca tenha sido rebaixado ao nível de insignificância, como visto na atualidade. Marcelo, dizem, teve seu tamanho diminuído várias vezes. Os créditos são todos de Jerry.

Por hora Marcelo Tavares estará livre dos olhares de Lula, que ocupará o lugar da sub-secretária de Saúde, que é odontóloga, entende da área.

Mas, Lula, vizinho de Jerry, advogado, que não deve entender muito de hospitais, ainda assim, deverá ocupar, daqui para frente a vaga da gestora que, pela sua grande popularidade deverá sair candidata a prefeita pela segunda cidade mais importante do Maranhão.

Ora, Rosangela Curado desbancou o secretário de Infraestrutura, Clayton Noleto (PCdoB). Talvez por causa disso, os comunistas querem punir Rosângela Curado. É desta forma que se faz na “república” proclamada pelos comunistas, perseguindo e delatando…

Abaixo, um trecho do release enviado pela Secom

GOVERNO DO MARANHÃO

SECRETARIA DE COMUNICAÇÃO SOCIAL

Fonte: SES 03/09/2015

Foto/Francisco Campos

Foto 1 – Carlos Lula, subsecretário de Estado de Saúde.

Novo subsecretário de Estado de Saúde assume o cargo na SES

 O novo subsecretário da Secretaria de Estado de Saúde (SES), Carlos Lula, assumiu, na manhã desta quinta-feira (3), o cargo que era ocupado pela odontóloga, Rosângela Curado.

Na ocasião, Lula visitou todos os setores da SES e foi apresentado pelo secretário de Estado de Saúde, Marcos Pacheco, aos servidores. Segundo o secretário de Saúde, Lula já contribuía com a gestão, pois além de subsecretário da Casa Civil, também era membro da Comissão de Monitoramento e Relacionamento Institucional da SES com as Organizações Sociais (OS) e as Organizações da Sociedade Civil de Interesse Público (Oscip’s).