País da impunidade: Lidiane Leite, quem diria, quase foi solta pela “justiça” superior brasileira…

Coisa ‘$’ de nossa “justiça”…

A notícia da negação do habeas corpus rodou o mundo inteiro, esse é apenas mais um dos inúmeros episódios que matam de vergonha o povo maranhense. Tudo por conta de pilantras inescrupulosos transvestidos de “salvadores da pátria”.lidiane

Pior que a cara de pau que os políticos ladrões é a justiça, ou melhor, “injustiça”, que cria mecanismos para soltar criminosos.

Imaginem a tarefa de um advogado de ir até o Supremo Tribunal de Justiça, representando uma criminosa, fugitiva, comprovadamente envolvida em falcatruas que onerou o município, subtraindo verbas, deixou com fome crianças que dependiam de alimentos da escola.

Talvez por causa da grande divulgação que teve o caso, que ganhou os noticiários de todo o pais, foi negado o habeas corpus para a criminosa ficar livre.

Em tempo, sempre defendi que outras falcatruas estão acontecendo nos 217 municípios maranhenses, é bom ficar de olhos abertos, pois já se aproximam as prévias das eleições municipais, onde vários grupos políticos lançam “salvadores da pátria”, gente bem intencionada como a jovem Lidiane Leite, que serviu de laranja para enriquecer muita gente.

6 pensou em “País da impunidade: Lidiane Leite, quem diria, quase foi solta pela “justiça” superior brasileira…

  1. Quanta tolice! Qualquer um pode ver que essa mulher roubou, e muito. Já foi afastada da prefeitura pelo Ministério Público e agora está foragida, ou fugitiva, ou procurada, dá no mesmo. Seu advogado defendê-la é uma coisa, ele é obrigado a isso. Mas outra pessoa defendê-la é muito estranho.

  2. Não vou discutir com quem insiste em sequer estudar o assuntinhos se pronunciar.
    Ninguém é culpado sem uma ação condenatória transitada em julgado. É só pra seu conhecimento: alguém só é chamado de FUGIRIVO quando já esteve preso e fugiu. No caso dela diz-se: Procurada.

  3. Penso que o verdadeiro jornalista, Sr. Ricardo, apura os fatos antes de querer ser Juiz e algoz de quem quer que seja. Você por acaso teve acesso aos autos do processo ou ao inquérito contra Lidiane? Ou você é mais um dos que se deixa levar pela mídia global?
    Lidiane sequer foi julgada e você já a chama de criminosa e afirma que ela “comprovadamente está envolvida em falcatruas” quando nem a justiça encerrou o processo é muito menos o judiciário a julgou.
    Você, como seus colegas blogueiros gostam é de sensacionalismos para sobreviverem.
    Lidiane teve prisão preventiva decretada EXCLUSIVAMENTE PARA NÃO DIFICULTAR AS INVESTIGAÇÕES , é o que diz a decisão do Juiz Federal e apenas a Liminar foi negada no HC em razão de ser complexa a matéria e a Ministra Maria Tereza preferiu analisar o mérito no processo.
    Portanto, honre os seus anos de estudo na Faculade São Luís e seja mais diligente para compor seus textos sensacionalistas

    • Caro Paulo Roberto, quem condenou e julgou não fui eu, aliás, qualquer pessoa sem conhecimentos apurados sobre justiça e também sobre o jornalismo que acompanha os fatos, sabe que uma fugitiva, procurada pela PF e arrolada na INTERPOL não é inocente.

Os comentários estão fechados.