Aula de competência: Senador Cristovam Buarque elogia educação de Timon…

O senador e ex ministro da Educação do governo Lula,  Cristovam Buarque (PDT), esteve na cidade de Timon-MA, onde participou de dois importantes eventos.pdt

Cristovam Buarque elogiou o modelo de ensino médio ao visitar as instalações das escolas, que são devidamente adequadas e climatizadas.

Na sexta-feira,21, o senador deu uma palestra sobre formação de gestores, onde aproveitou para fazer o lançamento de seu livro “erros do sucesso”.

No sábado, 22, o senador pedetista, juntamente, com o prefeito de Timon, Luciano Leitoa(PSB) participou do 2° Aulão Aprova Timon, que aconteceu no centro de convenções maranhense.

O prefeito Luciano Leitoa falou da importância desse aulão que é oferecido de forma gratuita aos jovens timonenses. “Muitos jovens de Timon não possuem a oportunidade de ter acesso à educação de qualidade, por isso nos engajamos em oferecer esse aulão para que eles possam competir de forma mais justa e obter sucesso no Enem”, disse.

Na ocasião os quase 2 mil jovens tiveram a oportunidade de receberem as palavras de motivação do senador. O Projeto Aprova Timon é realizado pela Prefeitura Municipal, através da Coordenadoria de Juventude em parceria com o Governo do Estado, Unidade Regional de Educação e instituições particulares de ensino.