No Presídio de Pedrinhas, só não foge quem já morreu…

O Governo do Estado pareceu festejar, por meio de uma nota, uma fuga que foi frustrada, enviando aos órgãos de imprensa de São Luís.

A nota só não explica as outras fugas recentes, que mesmo no “governo da mudança”, ainda não mudou nada.

Pedrinhas, pela porta da frente...

Pedrinhas, pela porta da frente…

Essa é boa, a Secretaria de Comunicação do Estado, por meio de nota, informou que desta vez os presos de Pedrinhas não conseguiram fugir.

Parabéns, agora só está faltando informar sobre os cinco bandidos que fugiram na semana passada, também não disse nada sobre os 57 foragidos, que não retornaram da festas dos pais, quando a Sejap autorizou a saída de mais 350 presos.

Que vergonha.

Ora, pra que fugir, se em Pedrinhas se pode sair pelas portas da frente?

Fiquem com a nota da Secom

A Secretaria de Estado e de Administração Penitenciária (Sejap) informa que uma tentativa de fuga de detentos da Penitenciária de Pedrinhas foi frustrada pelo corpo de segurança interna daquela unidade.

Os 12 internos do Bloco F1, daquele estabelecimento, tentaram fugir na madrugada deste domingo (23), por volta das 3h, por um buraco que os próprios internos fizeram na cela 19.

A Sejap informa ainda que as devidas providências de reparo da cela já foram iniciadas. Todos os 12 detentos responderão Processo Disciplinar Interno (PDI).