Desça do palanque, governador: Flávio Dino tenta aparecer provocando Bolsonaro como se estivesse “cutucando onça com vara curta”…

Resistência, provocação ou “despeito”?

Flávio Dino quer usar estrutura pública para promover resistência petista. Só no inferno mesmo!

Usar o cargo de governador para pedir votos, em eleição ainda vai, mas permanecer fazendo politicagens quando deveria governar, já é abuso.

Pior é querer se isolar do governo federal, criando picuinhas desnecessárias, simulando uma tentativa de crise para depois culpar Bolsonaro por “golpe” como fez contra Temer.

Acusações, jogar a culpa nos outros é a prática de quem não tem capacidade de governar, isso ficou evidente no primeiro mandato do comunista, que agora aparece provocando Bolsonaro como se estivesse “cutucando onça com vara curta”. Quanta infantilidade, governador, nos trate sério.

Provocação ou “despeito”?

Ao lado, uma mensagem enviada por Flávio Dino sinalizando uma concorrência com o  novo presidente eleito do Brasil.

Abaixo, comentários das redes sociais sobre a atitude errada de Flávio Dino, que teima em usar as estruturas públicas para fazer politicagens quando deveria tirar o Maranhão da pobreza extrema:

 

2 pensou em “Desça do palanque, governador: Flávio Dino tenta aparecer provocando Bolsonaro como se estivesse “cutucando onça com vara curta”…

  1. Já é tempo mesmo de deixar de fazer politica e trabalhar para Estado que o reelegeu e não para o Sr. Lula! O Estado merece consideração e repeito, usando as estruturas do governo para trabalhar a favor do PT, só falta pedir para o povo ou doar dinheiro para suprir o que falta para fechar o gasto estrondoso da campanha. Flavio Dino terá que se curvar diante do Presidente eleito pela maioria do povo brasileiro.

    • Muito bom! Acredito que Flávio Dino quis chamar a atenção para dizer que faz “resistência” (com estrutura do povo) da mesma forma com ganhou a eleição (reeleição, usando a estrutura do governo)

Os comentários estão fechados.