Deram piti: governador Flávio Dino e deputado Márcio Jerry, ambos do PCdoB, perdem controle e trocam insultos contra jornalista que deu tapa em gringo receptador de mensagens roubadas de autoridades …

O piti de Dino e Jerry:

Pelo visto não é só a feminista Manu Dávila, do PCdoB,  que gosta de se posicionar a favor de picaretas  que agem contra as leis. Confira abaixo.

Não é de hoje que Flávio Dino se comporta como torcedor de futebol do time que joga contra o Brasil, hoje, nas redes sociais ele deu provas de que lado está, e de quem defende. O pior que não estava só, do seu lado estava o Márcio Jerry, outros súditos do Dinismo.

Pânico: comunistas “pegaram ar” após gringo levar um tabefe…

Após o episódio da troca de ofensas entre jornalistas no estúdio da Rádio Jovem Pan de São Paulo, que culminou com agressões verbais, insultos,  e pra finalizar, um tapa na cara do gringo que se diz jornalista, envolvido em crimes de receptações de mensagens roubadas por hackers, tendo nesta trama, uma comunista que foi ex-vice presidente derrotada do candidato do PT, Fernando Haddad, nas eleições de 2018. Vale lembrar que a Manu é da laia comunista de Dino e Jerry.

O gringo envolvido em várias encrencas internacionais, já algum tempo vive perambulando pelo Brasil, ofendendo e desafiando gente de bem, como neste caso, do jornalista Augusto Nunes, chamado de “covarde” pelo gringo da Intercept, Glenn Greenwald, durante o programa Pânico da Rádio Jovem Pan.

Sobre a vice do poste do PT de Lula, o Frenando Haddad,  Manu Dávila, quando soube das mensagens roubadas, esperávamos que ela deveria agir como brasileira, e entregar, se fosse bem intencionada, para as autoridades públicas o criminoso, mas, parece que preferiu ocultar, ou mesmo apoiá-lo, ou talvez, coisa bem pior, mas isso a Polícia Federal já está investigando. Confira aqui:

Foi essa comunista que Flávio Dino apoiou, pediu nossos votos, foi essa que o Maranhão votou para ocupar o cargo de vice-presidente do Brasil?

Que coisa!

Abaixo, o piti de Dino e Jerry: