Bolsonaro manda mais dinheiro para o Maranhão: E o “fascismo”, Flávio Dino?

O novembro azul de Bolsonaro fazendo o Nordeste sair do “vermelho”…  

A semana foi iniciada com notícia boa: Novamente o governo federal socorrerá os estado empobrecidos. Novembro iniciou no azul.

O governo federal, na pessoa do presidente Jair Messias Bolsonaro (ainda no PSL) vai liberar  R$ 8,2 milhões ao Governo do Maranhão para o pagamento de precatórios. A notícia boa não ficou por aí.

Brasil sem inimizades e divisões: Bolsonaro libera mais dinheiro para o Maranhão. 

Um país dividido:

A dinheirama vai suprir os caixas dos estados e municípios como há muito não acontecia.

A polarização sugerida pelos Lulo-comunistas só dificulta ainda mais os avanços do país. Taí, alguém do grupo comunista ainda falou uma linha contra a “cessão onerosa” do Pré-sal?

Enquanto os lulo-comunistas tentam separam os brasileiros,  tratando quem poia o presidente com escárnios (taxando de bolsominiuns) são os mesmos que, outrora, apoiavam o presidente Lula para mudar o Brasil, coisa que infelizmente não aconteceu. Bola pra frente.

Ora, a esquerda comandada por gestores que prometeram mudança, cito o exemplo clássico do ex-juiz que prometeu tirar o povo do Maranhão da pobreza, fazer diferente do Sarney, não “roubar” para investir dinheiro público em campanhas políticas, mas parece que acabou esquecendo das suas promessas.

Por outro lado, enquanto é atacado pelos esquerdistas, Bolsonaro vive liberando dinheiro para os estados, municípios, que foram destruídos pela má gestão dos últimos gestores.

Essas duas questões são importantes para mostram a diferença entre os campos políticos que atualmente dividem o Brasil.

O mais importante é que o presidente Bolsonaro, que é chamado de fascistas pelos governadores do Nordeste, estava de viagem ao Oriente, fechando parcerias para expandir o comércio entre Brasil e os Emirados Árabes Unidos, para valorizar o Brasil, trazer soluções problemas para a pobreza nos estados mais pobres, sobretudo do Nordeste.

Para infelicidade geral da nação, os  governadores que tentam separar o Nordeste do Brasil,  ainda há pouco estavam atacando o presidente, acusando do assassinato de uma vereadora, também de ser responsável pelo derrame de óleo nas praias.

Mesmo com todas essas acusações, tentativas de separações, o Brasil que estava falido, sem dinheiro pra nada, iniciou o décimo mês da gestão Bolsonaro, em novembro, no azul. Saindo literalmente do vermelho,  mostrando avanços. Os lulo-comunistas e todos que tentam separar os brasileiros piram.