Opinião: retorno do ex-secretário Márcio Jerry ao Maranhão sendo anunciado por motivo eleitoral. E sua prestação de contas com o povo?

3

Super secretário retorna à cena política. Classe jornalistica bateu palmas. Poucos questionaram.

Quem conheceu o Márcio Jerry noutros tempos desconhece hoje, aliás, o “comunista” segue nos mesmos passos do Oligarca José  Sarney, que usou (por 40 anos) o governo para perpetuar seu grupo político.

Márcio Jerry, que foi feito deputado, acabou de retornar sem dar satisfações aos eleitores de seu mandato, pelo contrário, os anúncios foram que sua volta será para “politicar”, usar seu mandato para movimentar a politicagem em favor de seu grupo na Grande Ilha, e no estado até as eleições de 2020.

Farto e próspero, o comunista que desembarcou em São Luís nos anos 80 com pouca bagagem vindo do interior, acumula ativos riquíssimos, está de volta á cidade.

Jerry foi eleito com o peso do governo, deveria fazer um balanço de atividades parlamentares, mas, parece que preferiu agir com soberba ao dizer que seu governo, enquanto super secretário, ganhou as eleições em 2016, e ganhará de novo as eleições do ano que vem.

Democrático, hein?

Será que o ex-secretário vai mesmo assumir outra vez os cargos de secretários que ocupou até ser eleito de forma esmagadora?

Quem conheceu o Jerry noutros tempos desconhece hoje, aliás, o “comunista” segue nos mesmos passos do Oligarca Sarney, que usava o governo para perpetuar seu grupo político. Resta perguntar: Sarneysou de vez, Jerry?

3 respostas para “Opinião: retorno do ex-secretário Márcio Jerry ao Maranhão sendo anunciado por motivo eleitoral. E sua prestação de contas com o povo?”

  1. O que já “rolou” entre vocês?
    A que tu “acusa” o que era e o que é hoje?
    Dinheiro… a mola do mundo, Nem comunista resiste.E os pastores evangélicos? Raça de víboras! e os evangélicus: raça de mula.

  2. Jerry sem dinheiro nao conseguiu 3000 votos com a maquina na mao foi o deputado mas votado 130 mil ,gracas ao cartao de credito leãocard.

    • Conheci o “comunista” muito diferente, sua maior luta era contra “capital” despejado pelo grupo Sarney nas eleições. Mudou muito pelo visto…