Reggae vira caso de polícia: dono de radiola Estrela do Som denuncia roubo de composição de sua autoria…

5

Cruz credo, até reggae estão roubando em São Luís?

O dono da Radiola Estrela do Som, considerada a maior radiola de reggae de São Luís, perdeu a paciência e foi para as redes sociais denunciar o roubo de uma composição exclusiva que seria para tocar nas noitadas.

Ferreirinha detona ladrão:  “uma vergonha no mundo do reggae, um irresponsável vagabundo que roda musica roubada…”

Regueiro guerreiro ou regueiro ladrão? Olha a responsa…

O ex-vereador Ferreirinha, morador do bairro do São Francisco, antigo discotecário e colecionador de discos (long plays) de reggae da cidade, gravou um vídeo denunciando o roubo de uma musica de sua autoria que seria para tocar apenas na sua radiola de reggae.

Regueiro guerreiro, ou regueiro ladrão? 

Não podem avacalhar o reggae:

A atitude do empresário vai de contra as práticas corruptas de nossa cidade, que sujam o nome da cultura negra, que pede paz e harmonia, que precisa ser vista como exemplar pela sociedade, mas que vez por outra sofre com atitudes baixas de quem diz “apreciar” uma boa musica, no caso, o reggae, que já foi visto como pedra de responsa.

Muita irresponsabilidade, ainda mais se o reggae for “roubado”.

5 respostas para “Reggae vira caso de polícia: dono de radiola Estrela do Som denuncia roubo de composição de sua autoria…”

  1. Vc aí Anónimo q falou q ele quer é mídia, Vc não tem noção de um valor de uma música dessa q a pessoa compra pra tocar só em sua radiola e aí vai um vagabundo e coloca a música na rua um cara desse merece ser banido do movimento do reggae sem contar na cadeia q ele merece pegar . Cadeia nesse vagabundo q não tem capacidade pra Compra uma música e fica roubando a do outro bandido ladrão de músicas.

  2. Até pq ele nem prescissa de mídia isso ele tem de sobra só está .em questão pelo que por direito e dele .

    • Eita vcs são horríveis, hein? O cara fez um trabalho que foi roubado, tem todo o direito de se sentir no prejuízo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.