Apoio ao Municipalismo uma ova: Prefeito do PSL denuncia perseguição do comunista Flávio Dino no Maranhão…

Antagonismo:

Enquanto Bolsonaro quer favorecer os prefeitos (municipalismo), o comunismo de Flávio Dino (apoiador do ditador da Venezuela), persegue e tenta impedir suas administrações. A tática do comunismo é a mesma em todo o planeta onde o regime ainda luta pela existência, como visto em Cuba e Venezuela. O pior que em suas constantes e caras entrevistas nas emissoras do Sul do Brasil, o comunista alega ser ” democrático”. Tudo enganação, lógico.

Democracia ou ditadura?

Ainda bem que as mentiras de Flávio Dino a cada dia estão sendo desmascaradas e ganhando o Brasil. Ainda nesta semana, o prefeito de uma das 217 cidades pobres do Maranhão denunciou ao presidente do Brasil, as perseguições e abusos de Flávio Dino, que pressiona os prefeitos, os políticos, e tenta colocar debaixo de seu “sovaco” os três poderes do Estado, coisa que acontecia apenas no antigo período dos coronés e olicargas do Nordeste do Brasil.

Prefeito rompe mordaça e detona comunista Flávio Dino: 

“Um dia histórico pra todo o Maranhão, grato a Deus e ao povo da minha humilde cidade de São Pedro dos Crentes, os quais me proporcionaram esse momento com o presidente da República do Brasil. Na ocasião, conversamos sobre os problemas da nossa região, assim como das nossas dificuldades como prefeito tão combatido e perseguido pelo governo maranhense”, destacou o prefeito de São Pedro dos Crentes, Lahesio Rodrigues (PSL).

Confira abaixo trecho do blog do Gilberto Leda: