Sugestivo? Manuela Dávila do PCdoB complicada na PF com hacker “Vermelho”…

Se a PF quiser pode ir além das mensagens, a vice do PCdoB demostrou bem mais que disse em depoimento. A ideia que se faz é que o criminoso digital apontado pela PF pela alcunha de “vermelho” tenha seus serviços reconhecidos pelas cores ideológicas.

Para piorar a situação da Manu, pesa contra a comunista ter indicado o contato do hacker para o dono do site Intercept, que liberou as mensagens hackeadas, que podem virar “provas” contra a Lava jato.

Fiquem abaixo com reportagem do Jornal da Cidade Online.

PF pega Manuela na mentira e encontra 9 dias de papo com o hacker Vermelho

A ex-deputada Manuela D’Ávila, aquela que foi vice na chapa do infame poste Fernando Haddad, mentiu descaradamente para a Polícia Federal. A mera troca de contato telefônico com o hacker, como afirmado pela ilustre comunista, foi muito mais além do que isso.

Manuela e Walter Delgatti Neto, o hacker Vermelho, conversaram durante 9 longos dias por meio deaplicativo de mensagens, no período compreendido entre 12 e 20 de maio.

No inquérito que apura o caso, foram incluídos 38 prints de mensagens trocadas entre os dois ‘pilantras’. Presentemente, após a descoberta, Manuela, a exemplo de Glenn, permanece completamente emudecida.

1 pensou em “Sugestivo? Manuela Dávila do PCdoB complicada na PF com hacker “Vermelho”…

  1. Esse bando de canalha vao acabar todos enjaulados igual o chefe deles cachaceiro. Esse lixo de gente tem que ser expurgado da vida pública, são a vergonha do país, afundaram o país em corrupção, tem que pagar por isso. Canalhas.

Os comentários estão fechados.