42 deputados do Maranhão acharam correto aprovar projeto de honra para um estrangeiro receptador de mensagens hackeadas.

Medalha da maior honra ao mérito do Maranhão será dada a “receptador de mensagens hackeadas”.

Uma comenda acabou de ser aprovada pelos 42 deputados do Maranhão. A medalha Manuel Beckman será dada pelo PT, partido do ex-presidente Lula, condenado por corrupção pela maior operação contra a corrupção do Brasil, a Operação Lava Jato.

A medalha Manuel Beckman, que em tempos atrás era indicada para homenagear os heróis, figuras honrosas que contribuíram com grandes feitos ao Maranhão, ao que parece, tornou-se algo sem valor, dada a qualquer um que seja favorável ao PT de Lula, até um estrangeiro, que tem no histórico a prática de receptar mensagens roubadas por hackers.

O homenageado no caso, o estrangeiro, dono do site Intercept, Glenn Greenwald, que alegando ser “jornalista” vem fazendo uso de mensagens hakeadas, escrevendo contra autoridades do Brasil, entre eles o ministro Sérgio Moro, o procurador da República, Deltan Dallagnol, ambos sim, vistos como heróis pela população brasileira como expoentes da maior operação contra a corrupção do Brasil, mas, que, sequer foram cogitados pelos políticos da “Casa do Povo” do Maranhão, que, infelizmente, preferiram honrar “receptador de mensagens”.

6 pensou em “42 deputados do Maranhão acharam correto aprovar projeto de honra para um estrangeiro receptador de mensagens hackeadas.

  1. Nossa que inversão de valores , um ato ilicito sendo honrado. Cuidado com a lei do retorno. Aquilo que semear ceifara . Sao palavras do Srnhor e ela jamais passará

    • Isso não é jornalismo, o que fez foi repetir aquilo que o Lula criou para inocentá-lo…

  2. Generarizou a bandalheira, a canalhice e a falta de vergonha. Tendo como chefe maior um comunista, desonesto , incompetente e ladrão , esperar o quê desta pocilga. Agora se houvessem cidadões comprometidos com o Brasil.e o bem do Maranhão, não permitiremos está aberração. Mas, Maranhão, não passará nunca de ser Maranhão .

Os comentários estão fechados.