Presidente do PSL no Maranhão, Chico Carvalho emite nota após ataques

O presidente do PSL no Maranhão o experiente vereador Chico Carvalho, tem sofrido diversos ataques após a vitória de Jair Bolsonaro (PSL). Ele é o fundador da sigla do PSL no Maranhão desde 2003 e tem lutado para fortalecer a agremiação política do partido em todas as regiões.

Atualmente, o partido conta com 65 vereadores espalhados por diversos municípios, 10 vice-prefeitos, e dois prefeitos. O último filia-se ao partido, foi Lahesio Bonfim de São Pedro dos Crentes, prefeito este considerado um dos melhores do Maranhão. Além do deputado estadual Pará Figueiredo, na capital maranhense o PSL conta com dois vereadores; Chico Carvalho e Isaías Pereirinha.

O objetivo de uma minoria de acordo com levantamento feito por este site, é afastar o vereador, tentando desgastá-lo a ponto de forçar uma intervenção federal. ( Enquanto Isso no Maranhão)

VEJA A NOTA:

Venho por meio deste, esclarecer que ao longo da minha jornada à frente do PSL Estadual, sempre me portei de maneira digna e honrosa. E a minha permanência nessa posição no Partido, se dá justamente, por conta de minha conduta proba a bem do grupo e da coletividade, com o apoio da liderança nacional.

Nos últimos dias venho sendo atacado de modo injusto. Mas, isso se dá em razão de interesses escusos, no vislumbre de alguns pegarem carona, depois que o PSL se tornou um grupo forte no Brasil e se fortalece cada vez mais, no Maranhão.

Quero aqui, agradecer a todos os filiados novos e antigos do PSL que têm reconhecido e se ombreado ao nosso trabalho. E saibam todos que os propósitos, a missão e a visão do Partido Social Liberal em nível nacional estarão alinhados em território maranhense.

Agradeço o apoio, em especial daqueles homens e mulheres honrados que estão chegando agora ao PSL, unindo forças para fazermos frente na conquista e demarcação de espaço nos 217 municípios do nosso Maranhão.

Francisco Carvalho

Presidente do PSL no Maranhão