Imagens da semana: Jerry, o bunitinho. Primeiro Damo: Eliziane Gama, quando não vai manda o secretário?

Saudosismo do super secretário… 

Dizem nos bastidores que partiu dele a distribuição da foto antiga. Bons tempos, hein, cumpanheiro?

Saudosismo: tempos de gente simples!

Olha aí, o Márcio Jerry posando de galã nas redes. Vou dar uma colher de chá ao “bunito” e postar de primeira sua antiga foto ao lado do então advogado dos banqueiros, Flávio Dino, também “bunitão”.

Para não dizerem que estou sendo áspero com o ex-secretário da Comunicação, Articulação Política e assuntos de pré-candidaturas, o deputado federal Márcio Jerry, que foi eleito como o terceiro mais votado em todo o Maranhão, com grandes derrames em 2018, sua bela e antiga fotografia vai ganhar o desta do blog.

Quando Eliziane Gama não vai, manda o secretário, que faz anúncio de verbas federais para prefeito do PCdoB:

Pode isso?

A senadora dos crentes mandando seu esposo representá-la em evento oficial dum prefeito do PCdoB ao lado do governador comunista Flávio Dino. Segundo a nota distribuída pela imprensa local,  o esposo da senadora teria anunciado dinheiro para ser derramado em obras, mas o MP, TJ, TRE, todo mundo ficou caladinho se fingindo de mortos.

Confira a imagem abaixo:

Filho de poderoso agindo na calada?

Por falar em TJ, um deputado sortudo, diferente dos demais que não tem direito a verbas, conseguiu mandar dinheiro para obras . Parabéns, “meu filho”.

O deputado novato Pará Figueredo, que quase não fala na Assembleia Legislativa, resolveu aparecer mostrando obras. Que bom que o governador atendeu o novato Pará Figueredo. Só faltam os outros 41 deputado receberem dinheiro de suas emendas.

 

2 pensou em “Imagens da semana: Jerry, o bunitinho. Primeiro Damo: Eliziane Gama, quando não vai manda o secretário?

  1. Que Vergonha !!!! Flávio Dino ao lado de um cara acusado de ter três CPFs e que já agrediu três mulheres.

    Flávio Dino que se diz de esquerda e defensor das mulheres num palanque com esse cara que agrediu três mulheres, ele não cometeu um deslize ele bateu em três mulheres e está lá no meio do palanque da esquerda, cadê as feministas do PCdoB ? Cadê a UBM ( união brasileira de mulheres ) coletivo do PCdoB que não dá um piu sobre esse agressor em série ? Ninguém diz nada por que esse pessoal não estão nem aí para as mulheres eles só se importam com a esquerda mesmo.

    • Informações sobre demais acontecimentos podem ser enviadas pelo contato no topo do blog.

Os comentários estão fechados.