Dino na presidência? Enquanto Alcione é homenageada, Sarney’s pipocam contra Bolsonaro…

Mudança…

O grande feito do comunismo atual  está sendo transformar uma antiga rixa em amizade.

No mesmo ínterim que a Marrom fica vermelha, Sarney Filho estrebucha contra Bolsonaro,enquanto Hildon Rocha pula do MDB.

A homenagem teria sido pela defesa que Alcione fez ao Nordeste, mas não será espanto ver sarneysistas históricos rezando na cartilha vermelha, cultuando a divindade Dinista.

Na base esfacelada do grupo Sarney, o filho, Zequinha,  atacando Bolsonaro, enquanto o deputado Hildo Rocha pula do barco mdebista.

Como diz no linguajar comum, tanto brigaram, se insultaram, pra depois ficarem “juntos e misturados”.

Bom mesmo é ver que os ferozes rivais da “oligarquia que empobreceu e roubou o Maranhão por 40 anos” sorrindo de alegria com os novos aliados no mesmo palco da Marrom, quiçá no mesmo palanque em 2022. Dinistas querem o poder.

O evento da Assembleia Legislativa não foi cultural, foi político, e como tudo, também, eleitoral. Pra quem não lembra, a cantora homenageada foi quem falou grosso contra Bolsonaro após ter chamado dois governadores de “paraíbas”. Alcione alegou que estava saindo em defesa do Nordeste.

Mesmo sendo cobrada pelos ferozes rivais da “oligarquia que empobreceu e roubou o Maranhão por 40 anos”, como quem vive fora do Maranhão, mas tem residência distante do seu estado, vive no Sul do Brasil, fazendo defesas dos interesses do seu grupo. Confira aqui:

Flávio Dino, que se diz “melhor governador do Brasil”, que vive se lançando pré-candidato a presidente, pode até não ter votos para isso, mas tem conseguido seguidores do alto clero maranhense, até da antiga oligarquia.

Aliás, do jeito que falou ontem na presidência da Assembleia, o governador parece que já tem seguidores suficientes para lotar um templo da nova seita do Maranhão, sob a égide do Dinismo.

É sempre um show ver a Marrom cantando, ainda que na cartilha vermelha do Dinismo.

3 pensou em “Dino na presidência? Enquanto Alcione é homenageada, Sarney’s pipocam contra Bolsonaro…

  1. Começamos a enxotar os ladrões vermelhos em 18, ano que vem os varreremos para o limbo e em 22 jogaremos a pá de cal em definitivo.

  2. Os ratos andam como os ratos, as vezes com outros animais tb imundo mas preferencialmente com os ratos.
    Essas desgraças destruiram esse estado e continuam fazendo isso, espero que um dia esse estado se livre desse grande mal que é essa oligarquia e os amantes do comunismo.

    • O Maranhão mudou, está cada vez mais no vermelho…

Os comentários estão fechados.