Sobre o Roberto Rocha ser nome cotado para ministro de Bolsonaro…

Roberto Rocha já é ministro de Bolsonaro:

Em Brasilia o clima não se alterou com os ares de nossa cidade. Por falar em clima, ares de queimadas, onde há fumaça há fogo. Nesste sentido quero deixar todos bem tranquilos, que o senador RR está sim, de boa com o PR Bolsonaro, nem precisa “oficializar” sua ida para a chefia de uma pasta federal.

Pra que? Se o homem é apreciado pelo nosso presidento e sempre está lá do ladinho…

Roberto Rocha já é ministro de Bolsonaro I :

Histórico de indicações: desde 2010 que ouço falar que Roberto Rocha tem indicação para ser ministro.

É bem verdade que o nome do tucano, Roberto Rocha, sempre foi cotado para uma possível pasta para ocupar o cargo de ministro dos candidatos do PSDB, desde a campanha de José Serra em 2010, passando por Aécio Neves em 2014,  até as eleições do ano passado, 2018, quando o governador de SP, Geraldo Alckmin, foi surpreendido pelo fenômeno Bolsonaro (B-17). A grande verdade é que a indicação no campo centro-direita, liberal, vem sendo anunciada.

Portanto, soa redundante dizer que o senador Roberto Rocha estaria deixando seu cargo de senador, neste importante momento em que cumpre uma missão no senado.

Independe de nomeações, o tucano tem livre acesso aos níveis altos do comando nacional.

Roberto Rocha já é ministro de Bolsonaro II:

Vem de Brasilia esse bafafá. Ouvi no inicio do mês essa conversa no seu escritório político do Calhau, onde a “nomeação” é tida por todos como óbvia, aliás, esse tipo de noticia só faz pegar incautos, se, de fato, o senador RR fosse sair, deixaria um “traíra” em seu lugar  para conduzir as “missões nacionais” e outras “confidencias” dadas por Bolsonaro?

Roberto Rocha já é ministro de Bolsonaro III:

Rocha nos EUA com Bolsonaro e Trump: Na tripulação brasileira com Bolsonaro, o senador maranhense foi um dos poucos políticos ao encontro de lideranças mundiais.

A total confiança do presidente brasileiro no tucano RR só o credencia para novas tarefas, ou missões.  Confira a foto que deixou muita gente de queixo caído:

Volta por cima:
Após sofrer derrota da máquina em 2018, RR foi um dos poucos senadores que estiveram no voo do B-17 no encontro com o presidente dos EUA

PSL de Bolsonaro fortalecido no Maranhão:

Da série, 17, dia de filiação no PSL: Através do convite de Francisco Carvalho, o PSL poderá ganhar mais um deputado em sua bancada, trata-de do deputado federal Hildon Rocha.

Em Brasilia, vereador de São Luís, Francisco Carvalho vem se credenciando como liderança estadual no PSL de Bolsonaro.

Após sucesso da campanha de filiação no PSL, que aconteceu no dia 17 de agosto, a legenda do presidente Jair Messias Bolsonaro deverá ter adesão do deputado Hildon Rocha, que estaria deixando o MDB. Lideranças do PSL fizeram gosto.

Confira no vídeo a mensagem do presidente do PSL nacional sobre  Chico Carvalho: