Renovação na Câmara dos Vereadores: surge um forte pré-candidato em São Luís

Empresário de sucesso, Gustavo Araújo começa a se movimentar em busca de uma vaga na Câmara dos Vereadores de São Luís. Proprietário do Papo de Boteco – na avenida Mário Andreazza -, Gustavo é presidente da Abrasel/MA – Associação Brasileira de Bares e Restaurantes.

Perfil empreendedor

Apostando em uma ampla renovação do quadro de vereadores, sua pré-candidatura nasce, principalmente, do consenso entre os empresários do setor de gastronomia que acreditam que, ter um representante na Câmara, pode ajudar no surgimento de políticas públicas capazes de fortalecer a indústria do turismo em nossa cidade.

Para Gustavo, “colocando um nome à disposição do eleitor como pré-candidato nas eleições de 2020, nosso grupo pretende trabalhar para criar condições de potencializar a geração de emprego e renda ao cidadão”.

Com 37 anos, nascido em Vila Velha – ES, mas, maranhense de coração, Gustavo chegou em São Luís com apenas um ano de idade. Formado em Administração de Empresas (e cursando gastronomia), atuou em cargos de chefia em grandes multinacionais como Neoquímica laboratórios e grupo Pfizer. Sua filiação a um partido de ponta está sendo costurada e acontecerá em breve, o que lhe dará mais força na caminhada rumo à Câmara Municipal.