Efeito Marisa? Nubia Dutra pede exoneração de super-secretaria após vice-prefeita “coisa nenhuma” de Paço assumir prefeitura…

Efeito Marisa em Paço? Sai Nubia, entra Paula!

Paula Azevedo assumiu comando do Executivo de Paço do Lumiar, quem manda agora é outra mulher.


Paula Azevedo assumiu comando do Executivo de Paço do Lumiar, quem manda agora é outra mulher…

Primeira Dama não dá mais as cartas, agora quem manda é a ex-“coisa nenhuma”, Paula Azevedo, conhecida como Paula da Pindoba, vice-prefeita de Paço do Lumiar, que assumiu o comando do Executivo municipal neste 1º de agosto.

Reviravolta popular em Paço do Lumiar:

A agricultora e vice-prefeita de Paço do Lumiar, Maria Paula Azevedo Desterro (SD) foi empossada no comando do Executivo Municipal na tarde desta quinta-feira (1º) às 17h na Câmara de Vereadores.

A decisão é do presidente da Câmara de Vereadores, Fernando Muniz (PP),  que esteve nesta manhã em audiência no Ministério Público com a Promotora Gabriella Brandão, titular da 1ª promotoria de Paço do Lumiar.

A posse deu-se devido a permanência do prefeito, Domingos Dutra, ter completado hoje, exatamente dez dias, desde quando o prefeito sofreu um AVC sem a possibilidade de deixar o hospital.

Segundo consta, Dutra segue internado no Hospital São Domingos, seu estado de saúde é mantido em sigilo pela Primeira-Dama, Núbia Feitosa Dutra, agora ex-super-secretária. (Informações do Blog do Neto Cruz)