Globo News servindo de palanque para um governador mentiroso que empobreceu mais ainda um estado pobre. Onde estão os políticos machos para rebater as mentiras da Globo News?

Palanque milionário de um Lulo-comunista: 

Com uma assessoria milionária que estaria sendo paga à esposa de um jornalista da Globo pelos cofres do Maranhão, dá pra entender como é fácil viver viajando para o Sul do Brasil “dar entrevistas”. Confira clicando aqui:

Viram a Globo News novamente levantando a bola de Flávio Dino noutra “entrevista” plantada? O pior que nada se falou da Pobreza Extrema, dos esgotos a céu abertos, dos hospitais sucateados, do dinheiro público desviado dos Portos, da Saúde, da Providencia.

Tudo armado para ovacionar um governador reeleito no ano passado para governar um estado, mas o que se vê é investir em sua imagem, para ser pré-candidato a presidente, inclusive pagando caro para aparecer na mídia sulista.

Flávio Dino não é gestor, é um mentiroso. Falar em “retomada da economia” é uma palhaçada. Debater com líder do governo, deputado Vitor Hogo, um fraco, que não mostrou dados concretos do Maranhão sobre a pobreza, tinha quer ser um fiasco. Ponto pra Dino, que falou como pré-candidato, não como gestor.

Não pode falar da Amazônia quando os rios e florestas do Maranhão estão todos destruídos. Urgência não é fazer politicagem, mas fazer a economia avançar, coisa que Dino nunca fez em 5 anos.

Será que vai ter “contraponto”, onde estão os políticos do Maranhão, vão deixar a mentira prevalecer, ou vai ter um corajoso para falar a verdade sobre o Maranhão, que está sendo destruído em nome da politicagem, duma eleição a presidente (pré-campanha) que só vai acontecer em 2022?