Cretinice sem limites: “Boas vindas” de Flávio Dino a Bolsonaro seria outra “pegadinha” da esquerda?

Desconfie quando um mentiroso usa seus satélites para anunciar boas vindas. 

O que estaria por trás do anúncio de “boas vindas” de Flávio Dino, será que sua trupe vai repetir baixarias durante vinda de outro presidente?

Anúncio de boas vinda feito a Bolsonaro, por Flávio Dino, logo depois do vexame protagonizado pelo governador da Bahia poderá ser um importante recuo dos esquerdistas de evitar bater de frente, e tentarem, novamente, tumultuar com o presidente. Contudo, vale lembrar que Dino é incontrolável com relação a tirar proveitos populistas,  em seu histórico de “boas vindas”, já deu “carteirada” usando o cargo de governador para subir em eventos do governo federal e promover baixarias.

Para comprovar isso deixarei um exemplo recente onde seus subalternos deram vaias na equipe do presidente Michel Temer(MDB), durante inauguração de uma importante obra do governo federal.

É bem verdade que o presidente Michel Temer não esteve na inauguração da BR 135, durante as baixarias protagonizadas pelos aliados de Flávio Dino. Fez bem o então presidente.

Depois que o comunista fez uma festa para “lançar” sua pré-candidatura a presidente do Brasil durante um evento na Assembleia Legislativa do Maranhão, e depois “recuar”, tudo é possível.

Só lembrando que Flávio Dino estava a apenas dois meses de sua reeleição, fato que nos dá a ideia que usa o cargo de governador apenas para fazer politicagens e atrapalhar o povo pobre do Maranhão, que ficou mais pobre durante a gestão ideológica do Lulo-comunista.

Para se ter uma ideia daquilo que pode acontecer, as baixarias que são capazes de tramar, deixo abaixo um importante registro feito durante inauguração de uma importante obra do governo federal. Abaixo, registro feito pelo jornalista Marco Déça: