Qual Nordeste, Alcione?

2

Gente que diz amar o Nordeste, mas nas atitudes demostram o contrário. 

A cantora Alcione, nossa “Marrom”, que diz ser apaixonada pelo Maranhão até gravou um vídeo para rebater o presidente.

Alegando respeito pelo Nordeste, vários moradores do Sul do Brasil saíram contra o presidente Jair Bolsonaro, durante todo o dia de ontem, após falar dos governadores do Maranhão e Paraíba. Uma avalanche tomou conta das redes sociais depois que um vídeo editado viralizou rapidamente com as palavras do presidente sendo acusado de xenofobia.

O comunista Flávio Dino, que vive ofendendo o presidente, alegando ser “ofendido”, prometeu cassar Bolsonaro, mesmo recebendo rios de dinheiro federal e fazendo sumir dinheiro federal dos Portos, que até hoje nunca foram explicados.

“Ele Não”, Dino sim?

Palcos e palanques para o governador “ofendido”, que vive nas redes sociais provocando e ofendendo o presidente, que vive querendo pegar carona na popularidade de Bolsonaro.

Abaixo, um pouco do amor da Marrom pelo Nordeste.

Aliás, assim como Alcione Nazaré, outras cantoras e gente “mortos de amor” pelo Nordeste apareceram em shows bancados pelo governo do Maranhão para gritar palavras contra Bolsonaro, “ele não”.

Sobre a cantora maranhense, morta de amor pelo Nordeste, uma recente reportagem do ano de 2012, com Alcione se posicionando a favor do Rio de janeiro, contra o Maranhão, contra o Nordeste.

Amor pelo Nordeste?

O bom dessa reportagem é ler os comentários sobre  outra “defensora do Nordeste” .

Confira outros comentários na reportagem clicando aqui:

http://g1.globo.com/rio-de-janeiro/noticia/2012/11/artistas-se-apresentam-em-ato-dos-royalties-no-rio.html

2 respostas para “Qual Nordeste, Alcione?”

  1. eu pergunto quantos shows beneficientes essa cidadã maranhense fez em.prol de alguém a não ser dela mesmo pergunto gosta tanto do.Maranhão e vivi no RJ QUANDO vem.ao.estado ganha o.dinheirinho dela é vai embora pergunta quantas vezes ela tirou dinheiro do bolos p.ajudar uma.entidade.seja ela qual.for faça me.o favor Alcione me.poupe nos poupe e.se.poupe