Politica sem cabrestos: senador do Maranhão promete calar Flávio Dino e mostrar os investimentos milionários enviados por Bolsonaro pra cá…

Segundo senador, várias somas milionárias já vieram para o Maranhão, no governo do presidente Bolsonaro, contrariando as afirmações do governador comunista.

Senador Roberto Rocha mostra para quer serve um senador, para trazer investimentos e tirar a população da miséria, das mãos dos políticos sujos que querem prender o povo nas migalhas..

Sem medo de “dono” do mandato, como acham outros senadores, Roberto Rocha aponta a diferença: Para mudar o Maranhão, sair do atraso, é necessário fazer política de estado, e não de partido politico.

9 pensou em “Politica sem cabrestos: senador do Maranhão promete calar Flávio Dino e mostrar os investimentos milionários enviados por Bolsonaro pra cá…

  1. N sei cmo o povo maranhense n enxerga em votar num comunista de M*** desse q só sabe aumentar imposto isso é tudo culpa do próprio povo q ja sabia como ele era é ainda votou.nossas estradas estão todas acabadas pra q ta servindo os impostos então governadozinho de M****.

    • O povo nordestino continua sendo enganado, impedido e, tudo indica, roubado…

  2. Cada dia q passa me surpreendo mais positivamente com o Sr senador, pelo menos temos alguém de caráter para nos representar no Senado.
    Vai com tudo e desmascara esse comunistinha de merda

  3. Cada dia q passa me surpreendo mais positivamente com o Sr senador, pelo menos temos alguém de caráter para nos representar no Senado.
    Vai com tudo e desmascara esse comunistinha de merda!

  4. Parabéns senador !!!!! Vigiai sempre. Esse comunista tem que cair no nosso Maranhão.

  5. O Senador Roberto Rocha, não tem moral para criticar Flávio Dino , porque quem usou de covardia e corrupção foi o próprio, quando se vendeu para trair a Dilma. Votei nele para Deputado Federal e Senador pelo carinho e confiança que Dr. Jackson Lago tinha por ele. A partir da covardia que fez contra Dilma, não votei e não voto mais.

    • Sugiro que leia de novo. Roberto Rocha vai mostrar os investimentos milionários do governo federal no Maranhão.

  6. Tem que varrer esses políticos corruptos e ladrões, pra melhorar o Estado

    • Cada dia q passa me surpreendo mais positivamente com o Sr senador, pelo menos temos alguém de caráter para nos representar no Senado.
      Vai com tudo e desmascara esse comunistinha de merda

Os comentários estão fechados.