Quando o chefe do comunismo não está no tuíter atacando Bolsonaro está tentando lotar prefeituras…

A importância da prefeitura de uma capital não estar aparelhada pelo comunismo.

Lá vem eles te pedir votos. O chefe do comunismo imitando a velha politicagem do Sarney.

No “Kremlin”  da Pedro II, o chefe comunista, tuiteiro, vive iniciando obras que nunca termina. Em tudo tentar mostrar os seus pré-candidatos.

De como Holandinha se deixou cegar pela chefe do Lulo-comunismo, que à época queria tomar a prefeitura da capital para, em 2014, ter a garantia de sair candidato a governador montado numa estrutura sólida e ganhar as eleições.

Prioridade do prefeito Holandinha foi em politicagem (enganar eleitor), ou melhorar a vida da população?

O ano era 2012, o novato prometia “tirar do atraso” a capital do Maranhão, mas tudo que se viu, a exatos 7 anos, foi uma “lotação” nas estruturas públicas municipais de aliados do lulo-comunismo, sem deixar a estrutura gigantesca de uma capital progredir, o mesmo que deixar o plano de “restauração” e dar continuação à mentalidade do atraso, por aqui conhecida como “fazer politicagem” ao invés de obras em benefícios da população.

Em sete anos, várias creches prometidas deixaram de existir. Em sete anos, um VLT apodrece num galpão. Em sete anos uma maternidade agoniza para sair da fundação no bairro da Cidade Operária. Em sete anos, um Hospital da Criança no bairro da Alemanha se arrasta a passos de jabuti.

Lá vem eles te pedir votos.

Lá vem eles querendo tomar as prefeituras. PCdoB de Flávio Dino foi o partido que mais cresceu em sete anos em todo o Maranhão. Enquanto tem cidades pobres que sequer tem esgotos, água encanada, ruas pavimentadas, mas tem um partido politico.

Progresso?

Assim foi feito em 7 anos, de lá para cá, o prefeito Holandinha saiu da antiga legenda que ajudou a construir, o PTC, e passou para o PDT de Weverton Rocha, que depois de 7 anos, foi feito senador nas eleição de 2018. É pra isso que serve uma prefeitura?

Lá vem eles te pedir votos. O chefe do comunismo imitando a velha politicagem do Sarney.

Entendem porque investem tanto em eleição?

Entenderam pra que serve seu voto?

Entenderam para que servem as estruturas públicas duma capital?

Até quando povo?

 

2 pensou em “Quando o chefe do comunismo não está no tuíter atacando Bolsonaro está tentando lotar prefeituras…

  1. Nao vejo sinal de melhora nem a longo prazo, o comunista já aparelhou muito as instituicoes e vai usar a máquina publica a seu favor para colocar uma marionete do partido. Infelizmente vivemos no estado do atraso sob dominio de uma corja comunista.
    Projeto de venezuela é aqui.

Os comentários estão fechados.