Prefeita de Vitória do Mearim, Dídima Coêlho, vai a Brasília em busca de recursos para o engrandecimento do município

A prefeita Dídima Coelho está em Brasília em busca de recursos para o engrandecimento da saúde pública de Vitória do Mearim.

Prefeita de Vitória do Mearim, Dídima Coêlho ao lado com o diretor do Departamento Interfederativo do Ministério da Saúde, Allan Garcês, em Brasília.

A prefeita luta diuturnamente em busca de melhorias para Vitória do Mearim, com isso se reuniu hoje (10) com o diretor do Departamento Interfederativo do Ministério da Saúde, Allan Garcês, para ver a disponibilidade de recursos federais para a construção de uma Unidade Básica de Saúde e a reforma de outras cinco unidades de saúde, além da reforma da academia e a aquisição de novos equipamentos hospitalares e mobiliários para o Centro de Reabilitação.

“Recebemos sinal positivo e esperamos, em breve, ser contemplados com os valores que ajudarão a melhorar a saúde municipal. Agradecemos ao Governo Federal e ao diretor pela parceria, que é fundamental para garantir o atendimento digno e de qualidade que a população merece”, disse a prefeita.