Allan Garcês lança projeto “Conversando por São Luís”

Na manhã deste sábado(29/06), Allan Garcês deu início ao projeto, que o mesmo denominou “Conversando por São Luís”. Projeto este, que segundo ele trará uma grande contribuição para construção da sua plataforma de governo para Prefeitura de São Luís.

O local escolhido para este evento, foi a Vila Progresso, comunidade do bairro Recanto do Vinhais. Garcês informou que logo ao chegar se deparou com uma triste realidade: a falta de saneamento básico com ruas totalmente esburacadas e o esgoto correndo a céu aberto.

O evento reuniu cerca de 50 pessoas, que participaram atentamente contribuindo com informações a cerca dos descasos existentes na localidade. Ao final da reunião, Allan Garcês, andou acompanhado de moradores, pelas ruas da comunidade conhecendo a realidade local.

O Ludovicense na sua boa fé, não pode ficar a mercê da lembrança do poder público no seu direito básico, para ter sua saúde protegida como é o caso do Saneamento básico”, disse Allan Garcês, que é pré-candidato a Prefeitura de São Luís em 2020.

3 pensou em “Allan Garcês lança projeto “Conversando por São Luís”

  1. Ele usou antes da primeira vitoria esse artificio em todo os municípios e acabou ajudando na vitoria, embora tenha decepcionado o povo depois de empossado governador e não cumprindo o prometido.

  2. Imitando Dino, que fez os Diálogos pelo Maranhão, talvez dê certo, mas para acabar com essa oligarquia pedetista na capital, só Braide.

    • Politica é diálogos, desde quando dialogar é uma invenção comunista? Cada uma, outra: Dino não dialoga ele se impõe. Fato.

Os comentários estão fechados.