Desesperados, comunistas atacam novamente Maura Jorge ao mesmo tempo que lançam candidaturas laranjas. Já têm até plano A e B…

Bateu o desespero nas páginas amarelas do comunismo?

Tentativa de afastar nome da ex-prefeita Maura Jorge demostra o pavor de perder o controle da maquina pública na capital.

Porque querem afastar uma mulher das disputas?

Novamente uma pré-candidatura do presidente Jair Bolsonaro (B-17) a prefeitura de São Luís, está sendo atacada.

Basta ver a leitura esdruxula de alguns sites de “notícias” dos comunistas. A ex-prefeita Maura Jorge, que foi candidata a governadora do Maranhão nas eleições de 2018, até agora nada disse sobre as provocações e ataques.

Sabe-se apenas que o presidente Jair Bolsonaro, que está tentando libertar o Brasil do Lulo-comunismo, terá candidatos pela direita na capital, e Maura Jorge deverá ter apoio total do presidente.

Abaixo, um trecho, com fotos, de sites comunistas atacando a ex-prefeita ao mesmo tempo que lança o “plano A e B dos comunistas.

Nas imagens aparecem os pré-candidatos do PCdoB, com direito a plano A e B.

Ora, o PCdoB está ha quase 8 anos na prefeitura de São Luís, e tudo que fez foi piorar a cidade, sem falar que, o governador comunista Flávio Dino foi reeleito tomando carros e motos da população e aumentando impostos.