Quem paga as páginas amarelas da revista Veja e sites vermelhos do comunismo para falar bem do pobre Maranhão?

1

Quem banca as campanhas midiáticas do governador comunista para aparecer na mídia sulista? 

Não se engane, contribuinte desavisado. A imprensa cobra caro pelas vinculações de imagens. Só nos falta saber quanto e de onde sai tanto dinheiro.

Quem banca a fome capitalista da mídia sulista?

Com os impostos nas alturas, Dino comete loucura ao explorar população do Maranhão e afugentar investidores, prova disso foi a Refinaria da China Comunista, que preferiu o estado do Pará, que o Maranhão. Mistérios?!!! Nada, no Pará existe atrativo para mercado, no Maranhão, sobram explorações. Simples!

Constantemente aos domingos saem matérias e mais matérias nas páginas amarelas, brancas ou marrons da imprensa. Aqui no Maranhão sabemos que custa caro para vincular tais campanhas, mas, como tudo aqui parece “misterioso”.

Deixo abaixo, trecho da Revista Veja, com conteúdo publicitário mostrando Flávio Dino como um estadista que teria “transformado” o Maranhão numa “potência”, que foi largamente distribuída nos sites amilhados do comunismo:

 

Uma resposta para “Quem paga as páginas amarelas da revista Veja e sites vermelhos do comunismo para falar bem do pobre Maranhão?”