Nova tucana? Shirley Pinto deverá disputar a prefeita em São Vicente de Ferrer…

Nonato Pinto, ex-prefeito de São Vicente de Ferrer na Baixada Maranhense, deverá filiar esposa no PSDB como pré-candidata em 2020.

O ex-vereador e ex-prefeito de São Vicente de Ferrer, Nonato Pinto (PSDB), esteve acompanhado de sua esposa, a advogada Shirley Pinto (ainda no PSB), durante a semana no escritório político do senador Roberto Rocha, no Calhau, para tratar de assuntos de relevância ao município.

O tucano, que já foi prefeito em São Vicente de Ferrer, esteve reunido com o secretário do partido, Clodomir Paz, disse estar buscando parceria da Codevasf para a cidade e aproveitou o ensejo para comentar um pouco com amigos sobre as disputas que se aproximam.

Apesar de não confirmar, é esperado que o nome de sua esposa, Shirley Pinto, que disputou em 2018 a deputada federal, seja o nome de consenso do seu  grupo como pré-candidata a prefeita.

“Estaremos nas disputas de 2020, mas o  momento é de discutir sobre a cidade, que necessita urgentemente ser bem tratada, isso é um papel de todos os cidadãos. Estamos nos mobilizando para abrir caminho do desenvolvimento e buscando parcerias que possam tirar a cidade do atraso”, disse o ex-prefeito tucano.